1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista e Vodafone Connect Box

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por morgoph, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3033)

1. morgoph

morgoph Power Member

Não estou a conseguir usar o meu vodafone connect box com o win vista.
    Já tentei fazer como dizem aqui num topico do TZ mas não consigo abrir sequer o Huawei E220 para apartir daí criar uma pen.
    Já saquei da vodafone.pt os supostos drivers para vista, mas num pdf depois dizem que só funciona em ambiente xp.

alguém me pode dar uma ajuda?

obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no meu computador, juntamente com os discos e drives cds , nao tens la um dispositivo novo?

3. morgoph

morgoph Power Member

não, quando o ligo ao pc aparece aquele assistente de novo hardware, depois diz me que ele foi instalado com sucesso , mas ele no meu computador não aparece

4. Vandong

Vandong Power Member

Estranho...tenho o Vista e o Vodafone Internet connect box e funciona muito bem. Não tive quaisqueres problemas.

5. Morpheus

Morpheus Banido

Não é estranho não senhor. Existe um problema camuflado nos updates e afins. Aquando o update das placas ele deveria executar um file que está na pasta do software da placa (a q está no modem) que se chama "ResetDevice.exe". Basta fazerem o seguinte, saquem um firmware da huawei. Descompactem para dentro de uma pasta com o winrar o executável e corram o tal file. Convem não terem software instalado e após este procedimento se necessário flashar de novo o firmware mais recente.

6. morgoph

morgoph Power Member

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  7. Morpheus

Morpheus Banido

... e q tal usares os updaters da vodafone?

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Onde e' que eles estão no site da vodafone.pt... :confused:

Cumps
    :tareon:

9. morgoph

morgoph Power Member

Vodafone.pt / serviços/ Acesso á internet/Vodafone Connect Box/ desces a página e tens lá o download dos drivers.

OFFtopic: O meu connect box vodafone trazia 2 cabos usb para ligar ao pc, um curto com apenas uma saída e outro um bocado maior com 2 saidas usb, sabem para que serve este último??

cumpx

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/FAQ/T1/

Cumps

11. Nandeco

Nandeco Power Member

O cabo com 2 saidas USB é para PCs com USB 1.1 pois essas USB não são suficientes para alimentar o modem, sendo pra isso necessario esse cabo onde uma das saidas é pra energia extra. Isso tambem se verifica em alguns discos externos de 2.5'

12. Cahib

Cahib Power Member

Nas placas de acesso à net é mais por uma questão de velocidade, acho.

Partilhar esta Página