Vista e Vodafone Connect Box

morgoph

Power Member
Não estou a conseguir usar o meu vodafone connect box com o win vista.
Já tentei fazer como dizem aqui num topico do TZ mas não consigo abrir sequer o Huawei E220 para apartir daí criar uma pen.
Já saquei da vodafone.pt os supostos drivers para vista, mas num pdf depois dizem que só funciona em ambiente xp.

alguém me pode dar uma ajuda?


obrigado
 
não, quando o ligo ao pc aparece aquele assistente de novo hardware, depois diz me que ele foi instalado com sucesso , mas ele no meu computador não aparece
 
Não é estranho não senhor. Existe um problema camuflado nos updates e afins. Aquando o update das placas ele deveria executar um file que está na pasta do software da placa (a q está no modem) que se chama "ResetDevice.exe". Basta fazerem o seguinte, saquem um firmware da huawei. Descompactem para dentro de uma pasta com o winrar o executável e corram o tal file. Convem não terem software instalado e após este procedimento se necessário flashar de novo o firmware mais recente.
 
Onde e' que eles estão no site da vodafone.pt... :confused:

Cumps
:tareon:

Vodafone.pt / serviços/ Acesso á internet/Vodafone Connect Box/ desces a página e tens lá o download dos drivers.


OFFtopic: O meu connect box vodafone trazia 2 cabos usb para ligar ao pc, um curto com apenas uma saída e outro um bocado maior com 2 saidas usb, sabem para que serve este último??

cumpx
 
O cabo com 2 saidas USB é para PCs com USB 1.1 pois essas USB não são suficientes para alimentar o modem, sendo pra isso necessario esse cabo onde uma das saidas é pra energia extra. Isso tambem se verifica em alguns discos externos de 2.5'
 
O cabo com 2 saidas USB é para PCs com USB 1.1 pois essas USB não são suficientes para alimentar o modem, sendo pra isso necessario esse cabo onde uma das saidas é pra energia extra. Isso tambem se verifica em alguns discos externos de 2.5'


Nas placas de acesso à net é mais por uma questão de velocidade, acho.
 
Back
Topo