1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista e xp dualboot não dá

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Drackey, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 547)

1. Drackey

Drackey Power Member

Estou a tentar instalar o vista e xp em dualboot mas é impossivel pois nunca aparecem os 2 ao mesmo tempo... mesmo instalando o vista primeiro depois o xp e depois fazendo reparar boot não funciona...será por ser portatil? no meu pc que é desktop dá sem problemas este método...

2. samc

samc Power Member

explica melhor essa parte

3. magno_2009

magno_2009 Power Member

eu ja instalei vista e XP no mesmo pc.. e era um portatil.. n consegui foi fazer um triple boot
    lol
    queria tb por o linux e nestum..

4. Drackey

Drackey Power Member

Lol obrigado vou ver se consigo fazer isso... então só não consegui fazer isso por nao ter instalado o frameworks...lol vou testar já.

A questão simples era que no meu desktop ja tive os 2 sistemas em dualboot sem problemas no portatil nunca detecta o outro nem com vistaboot... pelos vistos falta o frameworks 2 para funcionar.

5. Drackey

Drackey Power Member

Já deu obrigado...hehehe eu quando tentei o sau o vistabootpro foi no vista e marei o sistema... agora está tudo a funcionar que nem ginja..

Partilhar esta Página