1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista e XP ou só XP (Portáteis)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ruipower, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1001)

1. ruipower

ruipower Power Member

Boas, estou a pensar comprar um portátil (Toshiba A200-1QK ou Asus Z53SV) por isso gostava de saber qual é a vossa opinião, o que devo fazer? Instalar o XP juntamente com o Vista e ficar com dois BOOTS ou formatar e instalar só o XP?

O portátil será para fazer trabalhos, correr alguns programas e jogar alguns joguitos relativamente recentes.
    Cumprimentos e fiquem bem. :001:

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Não perdes muito em experimentar os dois. Se depois não gostares do Vista (também não gostei), manda-o fora e fica só com o XP.

3. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Nem só XP nem XP+Vista... Só Vista! Nao sei porque nao consideraste essa opção, sendo o Sistema Operativo mais recente (ja la vai mais de um ano) e compatível com basicamente tudo o que possas querer!

Cumps

4. É pena ser lento, funcionar conforme lhe apetece, enfim... se puderes e tiveres essa possiblidade fica pelo xp até sair o SP1 do vista.

5. ruipower

ruipower Power Member

já tenho alguma experiência com o Vista (2 meses) e ao principio foi um dezatino mas depois lá me abituei, se calhar fasso como o smokin.daffy disse, instalo os dois o Vista fica para trabalhos e o XP para jogos.

Muito obrigado pelas vossas opiniões. :)

6. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

É engraçado o vista mas um pouco pesado, o que podes fazer é por o xp e depois colocares um patch para ficar como o vista fica bonito e não pesa tanto

abraços

7. E porque não só o Vista?

8. ruipower

ruipower Power Member

Não estou a considerar só o Vista pois consome muitos recursos e assim sobram menos para os jogos. É este o meu ponto de "vista"
    Não concordão?

9. Superfetch, anyone?

10. gatte

gatte Power Member

oi

malta comprei um portátil com o vista existe alguma hipotese de transformar esta versão em XP

obrigado

11. gatte

gatte Power Member

.

ou o mais parecido em XP

12. fjabrantes

fjabrantes Power Member

vista e xp

da-lhe com a varinha magica, talvez se transforme em xp..lollllll

13. ruipower

ruipower Power Member

Não estou a ver nenhuma razão para isso, pois o Vista é bastante facil de lidar e intuitivo.

Partilhar esta Página