Vista em BootCamp

pessoal... ando com dificuldades em remapear as teclas.

os F1 a F12 com o Fn tão todos trocados, e algumas teclas na linha da numeração e acentuação tb estão trocadas.

alguma sugestao??

cumps
 
Última edição:
Podem ajudar-me com isso do boot? É que nem consigo sacar directamente do site, preciso de trabalhar com solidworks e preciso de instalar no mac o windows xp

Se me pudessem ajudar agradecia.

Abraços;
 
*****************offtopic**********

ajax disse:
Num Macbook com 2 Gb de memória estou com um Score de 1.5. Esquisito.
Que scores têm vocês?

Tenho 4.7 / 1.5 / 3.3 / 3.0 / 4.6

São todos eles "normais" excepto o já referido score da "Memory (RAM)"

ajax isso é mesmo muito estranho, eu com as minhas velhinhas 512x2MB PC-2700 tenho um score de 3.3..! E os scores no MBP de um amigo meu se não estou em erro andavam a volta dos 4. qq coisa..
 
Última edição pelo moderador:
Não é a bela da facadinha.. é a pura realidade.. o grande problema dos windows users é não admitir ..

E mesmo que isso seja verdade, não vejo a utilidade desse comentário nesta thread. Esta thread foi criada por mim com o intuito de ajudar quem quisesse instalar o Vista nos Macs e não para discutir a sua estabilidade ou os bugs existentes.

Threads de guerrinhas há muitas, embora a maior parte estejam fechadas exactamente pelo facto de serem discussões que não levam a lado nenhum e que em nada contribuem para o conhecimento que se pretende adquirir aqui no fórum. De qualquer forma, e seja em que situação for, não há sistema operativo sem bugs. Podia-te apontar um sem número de bugs no OS X e mesmo assim continuo a ter a opinião que apesar de ser um óptimo OS, e o meu preferido, há certos aspectos que me agradam sobremaneira no Windows.
 
Meus caros,

Abstenham-se de comentários sobre a qualidade, ou falta dela, do vista. Quem quiser comentar o vista que vá até à zona respectiva do nosso fórum.

Esta thread é exclusivamente sobre como instalar o Vista via Bootcamp.

PT
 
Boas!
Quem tem o vista instalado no macbook(non pro), como é que o vosso vista corre? corre bem, rapido ou muitas vezes aos "soluços"? é que no meu macbook, corre muito aos soluços, corre muito melhor no meu pc antigo que é um amd athlon xp3000 tambem com 512 de ram e nao da assim soluços, e mais la ate tem o aero ligado, aqui no meu macbook nao...
Cumps
 
Boas!
Quem tem o vista instalado no macbook(non pro), como é que o vosso vista corre? corre bem, rapido ou muitas vezes aos "soluços"? é que no meu macbook, corre muito aos soluços, corre muito melhor no meu pc antigo que é um amd athlon xp3000 tambem com 512 de ram e nao da assim soluços, e mais la ate tem o aero ligado, aqui no meu macbook nao...
Cumps

A mim corre muito bem, sem soluços. Instalaste os drivers que eu tenho no Tutorial?
 
instalei quase, porque aquilo chega a uma parte que nao anda mais nem faz mais nada...Mas consegui do teclado, do som, do bluetooth, do wireless axo que nao foi preciso porque aquilo ligou logo, nao consegui instalar a isight...
 
Nova versão beta do bootcamp 1.2, com actualização de drivers Mac par windows XP e com suporte para vista 32, apple remote... já instalei e actualizei os drivers no XP
Tudo nice..instala um actualizador no windows dos novos drivers e software Mac...nomeadamente itunes e Quicktime e uma ajuda sobre o bootcamp

Enfim, só mimos para quem tem ainda que usar....
 
instalei quase, porque aquilo chega a uma parte que nao anda mais nem faz mais nada...Mas consegui do teclado, do som, do bluetooth, do wireless axo que nao foi preciso porque aquilo ligou logo, nao consegui instalar a isight...

Pois... e quase que aposto que são esses mesmos drivers que te estão a causar o problema. De qualquer forma, e antes de mais, segue o conselho do JedWar.
 
[offtopic]

A microsoft obriga a colocação do autocolante com a licença no computador. estão a imaginar um imac ( por exemplo ) com o dito cujo ? :S lololol

[/offtopic]

cyber instala o bootcamp 1.2 como o JedWar disse :)
 
Off topic: fogo, autocolante da miscrosoft no macbook?!:puke:
-----------------------
On topic: é essa versao que eu tenho, eu saquei de novo do site da apple =/
 
Boas!
Quem tem o vista instalado no macbook(non pro), como é que o vosso vista corre? corre bem, rapido ou muitas vezes aos "soluços"? é que no meu macbook, corre muito aos soluços, corre muito melhor no meu pc antigo que é um amd athlon xp3000 tambem com 512 de ram e nao da assim soluços, e mais la ate tem o aero ligado, aqui no meu macbook nao...
Cumps

Viva,
Ando a pensar em comprar um MBP mas como não tenho experiência nenhuma em MACs resolvi aproveitar esta thread para perguntar o seguinte: o vista corre no MBP como máquina virtual? Ou é dual boot onde posso escolher entre o MAC OS e o Vista?

Agradeço alguma informação sobre este assunto. Obg:007:
 
Off topic: fogo, autocolante da miscrosoft no macbook?!:puke:
-----------------------
On topic: é essa versao que eu tenho, eu saquei de novo do site da apple =/

A primeira coisa que fiz quando tive com um macbook na mao foi pegar nele e vira-lo, para sentir o peso e ver os autocolantes.

Onde estao os autocolantes, pensei eu... xD
So tem mesmo o designed by apple e o legal information atras

Enfim

tudo pensado ao promenor :)

Ja so me faltam 600€ para comprar o meu :-D
 
(Offtopic) Por acaso isto sem autocolantes é muito mais "bonitinho" :D os pcs e portateis ficam mesmo mas mesmo mal com aqueles autocolantes a dizer tudo e mais alguma coisa...enfim...
-----
(+ou- ontopic:-D) que programas usam para quando estão no vista/xp, acederem aos ficheiros que tem no mac? eu tenho o macdrive, mas é demonstração, eu queria tentar encontrar um gratis mesmo...
Cumps
 
Back
Topo