vista fluente

yosei

Power Member
pessoal quero saber quem e que usa vista mas estou interessado nas pessoas que tem menos recursos.
isto e quem e que tem a maquina pior e consegue correr o vista com todos os recursos fuido ou seja sem lentidão.....
 
Última edição:
aproposito a algu mtempo li que o vista poderia ter a capacidade de usar pens ou algo do tipo flash memory axo xD como ram e verdade??
como ja li isso inda o intitulavam como longhorn ou seja inda tvam pa nascer os dinossaurus....sim +- no te0mpo do mario soares e do cavaco silva xD

cumpz :|
 
bah eu tnho um Pentium 4 2.8 @ 3.0

nao testei ainda o windows vista aqui.. nem vou testar..
Ja vi colegas meus na escola da turma do user _PyraFo_ que teem no pc da escola..
paraçe correr bem.. mas os pc's de la tb nao sao mauzitos.. pentium's 4 3.0 Com 1 Gb de Ram..


Mas hade haver ai mais gente com conheçimento no assunto :x2:
 
http://www.imagewoof.com/view_image/61b9d1517/memoria.jpg


Então aqui está o prometido! o meu Vista Ultimate com todo o eyecandy, alguns serviços a menos e com um consumo de 234 MB!! :wow::wow:
:x2:

Faz maravilhas....
cumps

Já tinha postado isto noutra thread... Aqui dá tudo tudo porreiro, jugavel, mas em relação ao XP posso notar isto nestes jogos que testei:

Oblivion - unico em junção com o PES6 que se mantém uma relação de 95-100%
FIFA07 - Bug qualquer que não deixa o FPS aumentar mais que 40, de resto tudo bem
NFS Carbon - Tem uma quebra da ordem dos 45-50%, mais notavel durante as corridas
GTA San Andreas - este é dos que perde mais, obviamente os drivers ainda não estão completamente optimizados, mas esse é um problema mais da nVidia
PES6 - 1 palavra: Perfeito
Far Cry - Quebra na ordem dos 10-20%
Call Of Juarez - 90% de rendimento
AOE3 - 90% de rendimento, com o AA e o AF fica equivalente ao XP
True Crime: NY Streets - 85 % de rendimento

Testei outros mas já não me lembro bem dos resultados...
Uma coisa que posso notar no vista é o aumento bastante notavel da qualidade de som, após o aumento de qualidade no painel de controlo do Vista, e a qualidade das sombras principlamente em detalhes e objectos pequenos é superior.

Estou neste momento a desenvolver um pequeno tutorial para partilhar o que consegui naquela screnshot em cima... :D

Em termos de tempos de Boot, foi uma das coisas que me levou a não adoptar o Vista como meu 1º SO, pois ainda demora um bocado, para mim quase o dobro do XP. Quanto a funcionamento dentro do OS para mim existe um aumento de produtividade da ordem dos 150% pois pareceme que o Superfetch realmente ajuda na abertura rápida das aplicações..

mais alguma coisa é só apitar :P
:x2:

cumps
 
mas relativamente ao desempenho daquilo da pen nota-se muito?? e eficaz?? falem-me + sobre isso..

É assim, uma pen, ou outro tipo de armazenamento, nunca vai substituir a memoria RAM! Pelo menos para já não é viável...

Se notas diferença? Existem testes que provam que conseguiu se alguns Frames em jogos, alguns segundos no arranque das aplicações, mas isto com 1Gb de Pen.
Além do mais, apesar de qualquer uma pen dar, só vais tirar partido se a pen for Vista ready boost ready, ou melhor se for rápida, se não o ganho é mt inferior.

Claro que a ideia de ter o meu pc saturado de pens não me agradam, pelo que prefiro gastar mais uns € numa RAM nova (nem que seja OEM :002:)

Isto apareceu para benefeciar os que possuem um portatil devido ás suas limitações.

Posso te dizer que o tempo de arranque diminui ainda em alguns bons segundos, mas isto vai ficar a bombar é com os discos hibridos que andam á espreita..

Digo-te mais uma vez que não te deves baser neste metodo para teres mais rendimento no PC, mas sempre é um ponto de partida..

cumps
 
quanto ao ao vista que esta muito bonito esta , como o proprio nome indica " vista", eu tenho-o instalado num p4, com 512 ddr a 333mhz, e ate corre bem desde que não abra muitas cenas, mas o aconcelhavel é 1gb, sendo esse o aconcelhavel convem ter sempre mais um pouso, este é o meu ponto de vista.

espero que a dica ajude
 
Back
Topo