[Vista] Formatar sem instalar programas desnecessarios

Joaonice

Power Member
Boas

quero formatar o meu toshiba mas o dvd do vista que trouxe o pc tem aqueles programas todos adicionais que nao me servem para nada ... como posso fazer uma instalaçao limpa do vista com aquele dvd ? é possivel ?


Obrigado
 
NOrmalmente o que vem com o pc's é um cd com o sistema operatorio home edition, e outros com softwares da marca... esses que vem com o windows À partida veem limpos...
 
Segundo teu avatar, LEI @ UMinho?

Se for esse o caso, faz um favor a ti próprio, dirige-te ao gabinete de apoio no primeiro piso do DI na UM e pede uma cópia do Windows Vista :)
 
sim , ando em LEI e tb ja tinha pensado nisso mas n ha necessidade pq ja tenho o dvd original mas la esta ... o dvd ao instalar o windows instala automaticamente tds os programas da toshiba (e mais alguns...norton e o crl..) .
So queria saber se era possivel , por exemplo , usar um dvd do windows que tenho aqui dum pc antigo meu mas usar o key do que veio com o portatil ...

obrigado

cumpz
 
sim , ando em LEI e tb ja tinha pensado nisso mas n ha necessidade pq ja tenho o dvd original mas la esta ... o dvd ao instalar o windows instala automaticamente tds os programas da toshiba (e mais alguns...norton e o crl..) .
So queria saber se era possivel , por exemplo , usar um dvd do windows que tenho aqui dum pc antigo meu mas usar o key do que veio com o portatil ...

obrigado

cumpz

Desde que sejam o mesmo sistema operativo e a mesma versão.

Outra opção é pedires à Microsoft que te envie um CD do Vista ou XP. Ficas a pagar apenas o CD e os portes, pois já tens a key.

Cumps
 
Back
Topo