1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista] Formatar sem instalar programas desnecessarios

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joaonice, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1305)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

Boas

quero formatar o meu toshiba mas o dvd do vista que trouxe o pc tem aqueles programas todos adicionais que nao me servem para nada ... como posso fazer uma instalaçao limpa do vista com aquele dvd ? é possivel ?

Obrigado

2. dppinhal

dppinhal Power Member

NOrmalmente o que vem com o pc's é um cd com o sistema operatorio home edition, e outros com softwares da marca... esses que vem com o windows À partida veem limpos...

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Segundo teu avatar, LEI @ UMinho?

Se for esse o caso, faz um favor a ti próprio, dirige-te ao gabinete de apoio no primeiro piso do DI na UM e pede uma cópia do Windows Vista :)

4. Joaonice

Joaonice Power Member

sim , ando em LEI e tb ja tinha pensado nisso mas n ha necessidade pq ja tenho o dvd original mas la esta ... o dvd ao instalar o windows instala automaticamente tds os programas da toshiba (e mais alguns...norton e o crl..) .
    So queria saber se era possivel , por exemplo , usar um dvd do windows que tenho aqui dum pc antigo meu mas usar o key do que veio com o portatil ...

obrigado

cumpz

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Desde que sejam o mesmo sistema operativo e a mesma versão.

Outra opção é pedires à Microsoft que te envie um CD do Vista ou XP. Ficas a pagar apenas o CD e os portes, pois já tens a key.

Cumps

6. Joaonice

Joaonice Power Member

sim , claro , são os 2 vista home premium

ok , obrigado pela resposta !

cumpz

7. Quiker

Quiker Power Member

Como se faz isso?

Partilhar esta Página