1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[VISTA] .gif wallpaper!?!?!?!?!?!?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PMP1337, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2335)

1. PMP1337

PMP1337 Power Member

A pergunta é COMO?!?!?!

No XP dava, neste não sei...LULZ, answer plz...

2. wviegas

wviegas Power Member

talvez se te explicares melhor... e escreveres tudo em portugues...

queres meter gifs como wallpaper?

3. Romani48

Romani48 Power Member

E para quê usar gifs quando podes usar filmes?
    Como tens o Home Premium ou usas o hack de deskscenes ou então instalas o Stardock Deskscapes..

GIFs não têm uma qualidade decente e podem ser portadores de vírus.. o Vista não permite a sua utilização dado que este tem um controlo maior e restrito sobre a media do Active Desktop

4. PMP1337

PMP1337 Power Member

Mas os gif são menos pesados.

Os gifs podem conter virus? Como?

5. Romani48

Romani48 Power Member

porque enquanto "fundo do AT" eles funcionam como elementos HTML e não como simples imagens.. pelo que podem conter link para páginas mais duvidosas..

E os videos do Dream/desk scenes não são assim tão pesados..
    dado que eles trabalham sobre o AERO é na tua gráfica que são processados e não no CPU

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

AAAHH!!! Mas no XP eu usava gif s daqueles que tinha guardados no pc com a terminação .gif , não Html s . Eram mm só as imagens. E are isso que queria fazer no Vista.

Por momonetos assustaste-me... :p

7. Romani48

Romani48 Power Member

lol os gifs sao tornados em elementos da web dinamicos quando em "wallpaper".. anyway.. prefiro uma imagem estatica a um gif.. se nao uso um video

Partilhar esta Página