Windows Vista Vista Goes Rtm @ 19.00 Gmt

bem eu so espero e k isto venha mm mto pesado...
para obrigar os fabricantes de hardware a mexer os cordelinhos... e para menos gente fazer updates ;) e alguns deles a experimentarem outros sistemas operativos :x2:
 
Uma questão.

Neste PC que estou a usar. Pentium IV 2.4Ghz e 512 de Ram. Vale a pena Instalar o Vista 32bits? Ou vai ficar mto pesado?

Este PC serve apenas para navegar na net, ver uns filmes, programar. E o meu irmão ainda faz uns decodes de filmes aqui de vez em quando.
 
Uma questão.

Neste PC que estou a usar. Pentium IV 2.4Ghz e 512 de Ram. Vale a pena Instalar o Vista 32bits? Ou vai ficar mto pesado?

Este PC serve apenas para navegar na net, ver uns filmes, programar. E o meu irmão ainda faz uns decodes de filmes aqui de vez em quando.

Não deverás ter muitos problemas com esse setup.
Aínda hoje li uma review de uma instalação do Vista RC2 num "jurássico" Athlon 1.2GHz (daqueles antigos, aínda sem o suporte SSE dos Athlon XP) com 512MB de RAM PC133 (:D), uma Geforce FX 5200 de 64MB -64bit- e disseram que se portou razoavelmente bem.

edit
Se interessar a alguém, está aqui a review dos 3 sistemas "legacy":
http://arstechnica.com/guides/tweaks/vintagevista.ars
 
Última edição:
Rélôu ó jeitosa!!!

Vens fazer-me companhia? :D :D

ah, espera, nao gosto da MS, e nao vou ter o Vista aqui em casa, esqueci-me disso :D


Então para que vens ler uma thread relacionada com a microsoft?

So espero que isto chegue ao msdna rapidinho, ser estudante tem sempre vantagens destas, o dinheiro das propinas tem de ir para algum lado..
 
Não deverás ter muitos problemas com esse setup.
Aínda hoje li uma review de uma instalação do Vista RC2 num "jurássico" Athlon 1.2GHz (daqueles antigos, aínda sem o suporte SSE dos Athlon XP) com 512MB de RAM PC133 (:D), uma Geforce FX 5200 de 64MB -64bit- e disseram que se portou razoavelmente bem.

edit
Se interessar a alguém, está aqui a review dos 3 sistemas "legacy":
http://arstechnica.com/guides/tweaks/vintagevista.ars

Bem, vou ter de o experimentar noutra partição.

Com o windows XP, a configuração que tenho nem consegue comer a RAM toda com os programas que uso. Logo anda sempre tudo fluido no Windows.

Se acontecer o mesmo com o Vista mudo, se não, o melhor é tar quieto :P
 
O Vista ir parar ao MSDNAA não significa que todos que tenham conta lá tenham acesso a ele... Isto porque, todas as universidades/faculdades que tem esse protocolo com a Microsoft tem uma conta prórpia no MSDNAA e para vocês terem acesso, o vosso adminsitrador tem de permitir que tal software esteja disponível na conta da universidade/faculdade.

O site do MSDNAA acho que é sempre o mesmo, mas cada instituição tem o seu próprio link como se fosse um site para cada um.
 
O Vista ir parar ao MSDNAA não significa que todos que tenham conta lá tenham acesso a ele... Isto porque, todas as universidades/faculdades que tem esse protocolo com a Microsoft tem uma conta prórpia no MSDNAA e para vocês terem acesso, o vosso adminsitrador tem de permitir que tal software esteja disponível na conta da universidade/faculdade.

O site do MSDNAA acho que é sempre o mesmo, mas cada instituição tem o seu próprio link como se fosse um site para cada um.

Isso depende, na minha escola nem nos dão acesso directo ao MSDNAA, se quisermos requisitar software temos de ir à biblioteca e fornecem-nos uma cópia do CD e a chave para o tal software.
 
pessoal
pa PC's mais antigos, da pa metermos o vista, e desactivar as opcoes visuais todas ne?
assim nao afecta tanto a perfomance..
mas sera que mesmo com tudo desactivdo consome mais que um XP tambem com estilo visual 98?
 
A chatisse que a pagina da FCT foi ao ar... Indo pelo link do Slider dá pagina removida, indo pelo outro link que tenho dá o erro que postei acima >(
 
Última edição:
No Isep ainda está pior, ainda só temos na listagem online a beta1.. Amnha vou ver se passo por lá e pergunto se tem previsão ou até já teem a RTM e só ainda não está na listagem online. Se conseguir arranjar depois aviso aqui e vejo se há maneira de arranjar para mais pessoal..
 
Não quero estragar a vossa festa, mas se quiserem usar a versão Business do Vista preparem-se para ter problemas.

A própria Microsoft já disse que muitos drivers de hardware e software só estarão prontos na altura do lançamento das versões retail, em Janeiro. Assim, só esses DVD's terão o suporte mais alargado possível.
 
Back
Topo