1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista gratuito para os Beta Testers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por analise, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1584)

1. :-D

A Microsoft está de parabéns!

Quem participou no programa Beta Tester do Vista, e reportou pelo menos um bug, tem direito a uma licença do Vista Bussiness ou Ultimate.

Go to CONNECT, hurry !!!!

Cumprimentos,
    Paulo

2. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Eu encontrei um bug na RC2 mas nem me dei ao trabalho de reportar :'( será que ainda vou a tempo? E se sim, como o reporto?

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Tu axaste um bug mas axo que não vale reportar bugs que já foram reportados

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Se isso ainda assim me garantir uma licensa do Vista Premium (que vai custar cerca de 300€ se não me engano), vale sempre a pena :-D

5. Não perdes nada em tentares! Só o teu tempo, no pior das situações...

6. greven

greven Folding Artist

Dúvido que vás a tempo... já saiu a versão final, onde já vai as Betas...

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Isso é para BETA testers, não é para o pessoal que teve as releases públicas, como é o caso da RC2.

8. int

int Power Member

yep, é para apenas betatesters com bugs reportados, agora a versão final do vista já foi concluída não tem nenhum interesse enviar agora, pois a Microsoft não vai dar-te isso.

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum...
    Fontes para esta informação??

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

neowin.net por exemplo, existe muita gente por lá que recebeu o e-mail para fazer download da sua cópia gratis.

11. Razzo

Razzo What is folding?

Acho que cheguei a fazer 1 report... *-)
    nao interessa... lol

Partilhar esta Página