1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Home Premium incompativel com Exchange 2000??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jocabatista, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 765)

1. Boas ppl,

tenho um portátil que tem instalado o Windows Vista Home Premium PT, e o problema é que quero ligar me ao servidor do Exchange 2000, afim de usar o outlook para troca de e-mails internos na empresa.
    Durante a configuração da conta de mail, quando tento adicionar o meu endereço juntamente com a password, dá um erro como se o user ou a password não estivesse correcta.

Disseram-me que a solução seria comprar o upgrade do office, e que bastaria adquirir o Vista Business e instalá-lo.

Se alguém souber de alguma outra solução ou até mesmo se poder confirmar a linha anterior, fico grato.

Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a empresa é que precisa de fazer o upgrade para o [SIZE=-1]Exchange Server 2007 :P
    [/SIZE]

3. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

k complicação. Tem um SO novo mas dps nao funciona, tens de fazer upgrades...É nisto que a M$ falha sempre !!!

4. kazuza

kazuza Power Member

Versoes home n funcam em corporate side ..
    Tens que usar Vista Business ou Enterprise

Partilhar esta Página