1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Home Premium para Bussines

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cgcanislupus, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 548)

1. Amigos,

É possivel fazer um update de Vista Home Premium Português para Vista Bussines Inglês ? Isto é sem ter de instalar todos os programas do PC...
    Cump.
    Obg

2. petersaints

petersaints Power Member

Só de Home Premium para Ultimate.

Tens aí os upgrade paths possíveis: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Windows_Vista_Upgrade_Paths.svg

No entanto caso seja uma licença OEM não sei se é possível usar o Windows Anytime Upgrade para "subir" a licença.

Mas já agora que é que precisas do Business?

3. Amigo,
    Obrigado pela resposta!
    Só estava curioso, pois tenho o Vista Bussines e fiquei a pensar que poderia fazer um upgrade, pois tem aplicações que a outra versão não tem. Mas acho que não vale o trabalho.
    Cump.

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

E mesmo que fosse possível, não seria possível de um idioma para o outro.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Porque?

Não podes ter um SO em Portugues e instalares um LIP em Inglês? Ou vice-versa?

Não sabes do que falas!

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Desde quando é que existe LIP Inglês para o Windows Vista? Existe sim, um MUI mas legalmente só o podes utilizar na versão Ultimate.

Partilhar esta Página