1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista Home Premium + SQL Server 2005 + Visual Studio 2005

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LRMMF, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 986)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Viva,

acabei agora de comprar um portatil novo com o Windows Vista Home Premium em Portugues.

Queria instalar o SQL Server 2005 e o Visual Studio 2005, sei que tem e já estou a tirar o service pack 2 do sql server, e o service pack 1 do visual studio.

Ainda me estou a adaptar ao Vista... algum conselho relativamente à instalação destes 2 programas no Vista?

Por fim, este Vista vem com o IIS? O portátil está ligado à pouco tempo e ainda não dei com as "funcionalidades do windows" instaladas - as quais podiamos consultar a partir do antigo control panel do XP.

2. 1.
    Clique em Iniciar , escreva appwiz.cpl na caixa Iniciar procura , e em seguida, clique em appwiz.cpl na lista Programas .
    2.
    Na lista de tarefas , clique em Funcionalidades Activar Windows activada ou desactivada . Se lhe for pedido para uma palavra-passe de administrador ou confirmação, introduza a palavra-passe, ou clique em Continuar .
    3.
    Na caixa de diálogo Funcionalidades do Windows , expanda Internet Information Services , e seguida, expanda serviços World Wide Web .
    4.
    Efectue uma das seguintes acções::
    Para ver o documento padrão, Directory procura, e funcionalidades de conteúdo estático, expanda comum funcionalidades HTTP .
    Para visualizar a funcionalidade de compressão de conteúdo estático, expanda Funcionalidades de desempenho .

Partilhar esta Página