1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista impede reprodução do azul dos wmv!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xiixaz, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. xiixaz

xiixaz Power Member

Parece que o Vista não permite reproduzir a cor azul dos ficheiros wmv:

No mesmo computador, reproduz o ficheiro sem problema no XP e no Linux Mint. Mas no Vista não!

Estas imagens são do demo do Modern Warfare 2. Em cima, a cores, a reprodução do ficheiro flv, em baixo, a reprodução do mesmo vídeo da mesma fonte (http://www.gametrailers.com/player/49095.html?type=wmv e http://www.gametrailers.com/player/49095.html?type=flv), mas em wmv. E como este vídeo, todos os outros wmv ficam assim, sem azul...

Se alguma mente iluminada relativamente a este problema aparecer, agradeço desde já!

PS: Drivers e codecs todos actualizados. Seja no Media Player, no SMPlayer ou no VLC, o resultado é o mesmo.

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. commendatore

commendatore Banido

Boas, acabo de ver o mesmo trailer... e no meu vista dá tudo como seria de esperar: optimo.
    Não sei o que estará errado com o teu pc...

3. xiixaz

xiixaz Power Member

No "Painel de controlo da NVIDIA", em "Regular as definições de cor dos vídeos", a "Tonalidade" seleccionada era a verde, pelo que bastou corrigir isso para os ficheiros WMV serem correctamente reproduzidos no Vista.

Só hoje é que voltei a usar o Vista neste pc e só agora é que me lembrei de verificar o "Painel de controlo da NVIDIA"... é daquelas coisas tão básicas que mentes desenvolvidas como as nossas não se lembram sequer, daí as cerca de 50 visualizações e nenhuma resposta... peço desculpa pelo vosso tempo perdido!

(não dá para mover esta thread para as anedotas? lol)

Última edição: 19 de Maio de 2009

Partilhar esta Página