1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista incompativel com .avi????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Xarly, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 819)

1. Boas pessoal!

Por mais incrível que pareça, e após tanto tempo de "experimentar" o VISTA, ainda não descobri porque é que não consigo visualizar ficheiros AVI no Media Player. Em vez disso o programa só reproduz áudio... apesar de se tratar de um ficheiro AVI - já fui às especificações de reprodução de ficheiros media e nada... alguém teve a mesma experiência ou sabe porque razão isto acontece?

Obrigado, desde já, pelo feedback!

2. eu sei o que são codecs (noutro PC até tenho o "k-lite" instalado:victory:, recomendo!) - agora, se o sistema me pergunta de que modo quero visualizar ficheiros AVI, e eu assinalo que o desejo fazer através do MP, julgo que à partida não seria problema de codecs, ou estou errado??? nos SO's anteriores da M$ o Media Player não reproduzia ficheiros AVI "por defeito"?? aliás, trata-se de um tipo de ficheiro bastante banal e difundido, mas se o problema for de codecs... tenho remédio... obrigado pela resposta!

3. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Depende de como os ficheiros AVI estão codificados.. os que uso normalmente tanto no XP como no Vista sempre precisaram de codecs.

;)

Partilhar esta Página