Vista incompativel com .avi????

Xarly

Membro
Boas pessoal!

Por mais incrível que pareça, e após tanto tempo de "experimentar" o VISTA, ainda não descobri porque é que não consigo visualizar ficheiros AVI no Media Player. Em vez disso o programa só reproduz áudio... apesar de se tratar de um ficheiro AVI - já fui às especificações de reprodução de ficheiros media e nada... alguém teve a mesma experiência ou sabe porque razão isto acontece?

Obrigado, desde já, pelo feedback!
 
eu sei o que são codecs (noutro PC até tenho o "k-lite" instalado:victory:, recomendo!) - agora, se o sistema me pergunta de que modo quero visualizar ficheiros AVI, e eu assinalo que o desejo fazer através do MP, julgo que à partida não seria problema de codecs, ou estou errado??? nos SO's anteriores da M$ o Media Player não reproduzia ficheiros AVI "por defeito"?? aliás, trata-se de um tipo de ficheiro bastante banal e difundido, mas se o problema for de codecs... tenho remédio... obrigado pela resposta!
 
Depende de como os ficheiros AVI estão codificados.. os que uso normalmente tanto no XP como no Vista sempre precisaram de codecs.

;)
 
Back
Topo