Vista Index Score da Nvidia 8600 GT - HELP

Razzz

Power Member
Boas,

Acabei de instalar no vista no novo computador que comprei, mas está a acontecer-me uma coisa estranhissima com a minha nova gráfica 8600GT.

No Windows Experience Index o score dos graphics e gaming graphics é de 1 >(

Já instalei os ultimos drives da Nvidia, já instalei uns drive Beta, mas nada, tenho sempre o mesmo score.


Alguém saberá pq???
 
calma jovem!

tudo tem solução... usaste que drivers?? beta? manhosos? ... se queres o score bonito tens de meter WHQL pelo menos uma vez... sn nunca te muda o score... se quiseres correr o Aero basta forçar o mesmo portanto ...
 
Realmente é muito estranho, pq o Aero até está a funcionar.

A drive que usei foi a que vinha no CD da XFX e depois tentei a nova beta do site da Nvidia, mas se calhar não são WHQL.

Vou fazer como dizem, vou procurar a ultima drive certificada e depois instalo a Beta.
 
calma jovem!

tudo tem solução... usaste que drivers?? beta? manhosos? ... se queres o score bonito tens de meter WHQL pelo menos uma vez... sn nunca te muda o score... se quiseres correr o Aero basta forçar o mesmo portanto ...

Instalei as Drives que estão no site da Nvidia e que são WHQL e o problema do score continua na mesma.
 
instala os drivers mais recentes e depois clica em actualiza pontuação para o vista analisar novamente o hardware e atribuir a pontuação.
Aconteceu exactamente a mesma coisa com o utilizador pereira_killer
 
Eu agora fiz o Unistall da Placa e depois instalei a ultima versão da Nvidia que era WHQL.

Não resultou, o mais estranho é que no Index Score está sempre a dizer que "New Hardware Detected" e que eu devo fazer o Refresh. Mas fica sempre com o mesmo valor e mensagem.

Podem ver o que se passa na seguinte imagem.

my.php


Obrigado.
 
Última edição:
Realmente é muito estranho, pq o Aero até está a funcionar.


Então ai é estranhissimo..

Tinhas alguma outra gráfica anteriormente com essa instalação do Vista? Se tinhas, usa o Driver Cleaner.
Se não tinhas, usa na mesma.

De resto tenta iniciar o Windows nas opções avançadas em modo VGA e depois volta a instalar os drivers, reinicia e volta a fazer para reveres a pontuação
 
Não tinha antes nenhuma placa pq simplesmente o PC é novo.

Romani48, vou tentar a tua sugestão, depois digo algo.

Obg
 
Back
Topo