1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Inspirat 1.1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ppX, 18 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1414)

1. ppX

ppX Power Member

Pessoal, ao instalar este Modding Desktop Software fica tudo muito bonito e tal e coiso.
    Quando por azar, ou por remoção a barra desaparece de desktop, o que fazer para voltar a colocá-la? Um abraço

']['hunderZ'

2. greven

greven Folding Artist

Nunca ouvi falar de tal software... um link, referência ou assim? Sem nada é dificíl ajudar.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. ppX

ppX Power Member

Última edição: 19 de Outubro de 2005
  5. shello

shello Moderador
    Staff Member

não consigo entrar... ero 404... Broken link?

6. Daemon

Daemon Power Member

Mas desaparece-te a barra própria do windows ou a Yz Toolbar?

Eu por acaso tenho esse pack instalado, acho que fica lindo o windows, mas não instalei essas cenas "Yz" toolbar e afins.. :007:

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas o que é que te desapareceu? se for akela barra la de cima é assim: akilo chama-se object dock e vais ao iniciar e procuras o menus do inspirate e voltas a activar o object dock! é simples nem sequer é preciso procurar muito. senão for este o teu problema então explicaste-te mal ou eu não te percebi!
    avisa qd resolveres... cumpz

8. ppX

ppX Power Member

O que se passava é que de vez em quando a barra marava e desaparecia... com um erro qualquer que ignorei e tal, mas reiniciei e ficou tudo em ordem ao updatar novamente o Inspirat. Obrigado pela dica Sway, Problema resolvido ;)

Partilhar esta Página