Vista - iPod Killer?

esquiso

Power Member
JMB wrote us with a dire warning, as reported by the San Jose Mercury News. Apple is cautioning its Windows-using iTunes customers to steer clear of Vista until the next iTunes update. The reason for this is a bit puzzling. Apparently, if you try to 'safely remove' your iPod from a Vista-installed PC, there's a chance you may corrupt the little music player. They also claim that songs may not play, and contacts may not sync with the device. Apple went so far as to release a detailed support document on the subject, which assures users that a new Vista-compatible version of the software will be available in a few weeks. Is this just some very creative FUD? If it is not who do you think is 'at fault' here, Microsoft or Apple?

Fonte: Slashdot.org

Estrategia para tentar beliscar a fama do iPod/Apple? Ou estrategia para beliscar a fama do Vista/Microsoft? :D


btw, se acharem que fica melhor no quadro da Apple, já sabem, é só chatear um mod :D
 
e talvez pensarem pelo lado "positivo". e dizer que o erro se encontra claramente na incompatibilidade do iTunes com o Windows Vista? existem tantos programas que dão problemas....

mas isto é pensando no lado positivo :P

agora pensando normalmente, é bem possível, mas nesse caso será difícil para a apple corrigir o erro, e de qualquer maneira muitas pessoas vão ficar sem ipod... não tou a ver esta info a chegar a todas as pessoas .....

loool
façam como eu, não comprem ipods.... é mais caro e não é compatível com muitos formatos... para que ir então para um ipod, quando se tem outros leitores, alguns com aparência igual? lol

bem... espero que as pessoas se cuidem para não ficarem lesadas com este problema, para nao afirmar de ser uma guerra entre a MS e Apple... :P

cumps
 
blablabla ...quando se tem outros leitores, alguns com aparência igual? lol

Aparência igual, falta de qualidade incrivel... e tudo isso a que os senhores na feira já nos habituaram..

Já agora.. os dados corrompidos resolvem-se com um botão no iTunes, ninguém vai ficar "sem" iPod..
 
Última edição:
PAh.. a falta de qualidade.. pois.. é vdd pode ser em alguns casos.. Eu não posso falar muito sobre a qualidade pq eu o que uso pa ouvir musica é o meu fiel Nokia 6630 Music Edition e estou mt satisfeito lol.

Não estou a criticar os iPod, não me importava de ter um, acho que até têm a sua graça.. mas de certo que há outros leitores que compenssam mais em relação a eles.. Porque afinal algumas coisas dessas só são caras porque têm um nome "sobre" registrado e sobrevalorizado..

Já agora pelo o que percebi, não é só os dados que se corrompem
chance you may corrupt the little music player
é tambem o proprio leitor...

mas prontos...

fiquem bem..
e não penssem que sou contra os iPod porque não sou..
e se alguem me quiser oferecer um estejam á vontade :lol:
 
dizes isso agora... o meu fiel leitor tb era um 6630 com cartao de 1 Gb... mas desde que tenho o Ipod 5.5G 80Gb nao ha melhor que isto... so de pensar que ando com os Movies todos atras e ligo aquilo a qualquer TV na boa... mnhami mnhami,,,
 
Ligar à TV não posso, mas eu tenho um leitor de DivX no tele e ponho lá filmes e suporta tb legendas :D lol, sei que não é igual, mas para já estou "satisfeitissimo" :D:lol:

mas mais uma vez quem quiser me dar um iPod é só dizer :lol::lol:

cumps
 
nao é so o iPod, jugo que o conhecidissimo Zune tb nao era compativel, nao sei como vai isso agora.

Dantes dava um BSOD á la vista ao tentar instala-lo, mas notem que era num dos betas ou talbez o RC ou RTM, nao me lembro. Sei que era culpa da equipa do zune.
 
Ver filmes num telemovel ou ipod deve ser do melhor, com um ecrã tão grande... :P Então com legendas!

Sim, falando pelo iPod (tenho um iPod Video de 60Gb), fica-se com os olhos um bocadinho em bico. Nada como uma PSP para resolver o assunto. :D (Claro que entretanto fiquei com outro problema, que foi o ter ficado condicionada a Memory Sticks. Ideal mesmo era poder armazenar os filmes no iPod mas arranjar maneira de o ligar à PSP, para poder ser usado como disco rígido. Será possível no futuro, imediatamente a seguir a termos acabado com as guerras, a fome e as doenças ;) )
 
vista :-D ipod killer? CLARO QUE NÃO
Quem é o culpado é a Apple. Não foi a M$ que fez os drivers e o iTunes, pois não?
1+1=2 dahhh. Não podem culpar o SO base de tudo.

Esta gente ataca a M$ por tudo e por nada. Às vezes não dão valor nenhum à M$. Onde estariam vocês se não fosse a M$? A ver as telenovelas da TVI, praí. :zzz:
 
Se lerem o post da Apple em relação a isto não vem lá grande alarme, tirando alguma lentidão e não sincronização de contactos, nada de mais...é só seguir os passos.

Acho que o jornal (como a maioria dos meios de comunicação) está a empolar o problema... talvez para vender jornais...

Aliás, pelo que vem no comunicado da Apple, dentro de algumas semanas o problema está resolvido, mas penso que este tipo de problemas é normal num SO novo (por isso é que existem actualizações, etc...)


Abraços
Alex:)
 
Back
Topo