Vista lento a copiar

sekeira

Power Member
Boas...
Antes demais espero não estar a fazer repost... pelo menos procurei e não encontrei nada.

Tenho o Windows Vista Home Premium instalado na minha máquina e noto que a copiar ficheiros mesmo dentro do mesmo disco se torna um processo imensamente lento... Claro está que quando faço copias de ficheiros por ex. para um cartão de memória :( pior a emenda que o soneto...

Existe maneira de ultrapassar este "defeito" , se é que se lhe pode chamar....

Abraços...
 
Boas... efectivamente ficou um pouco mais rápido... mas ainda assim para copiar um ficheiro para um cartão de memória por ex. demora uma eternidade... tipo... um filme em divx com cerca de 700Mb demora bem 20 mn a passar para o cartão... Poderia dizer: ya o cartão é lento... até pode ser, o problema é que a passar por exemplo do disco C para o D demora na mesma muito tempo...
 
Tens as drivers instaladas?? E que nao deves ter isso instalado para acontecer isso e assume-te como entradas basicas e lentas...
 
Tens os drivers dos controladores dos discos instalados?
Para teres uma ideia, eu no PC do lado com o Vista SP1 levo cerca de 2minutos ou 3 a copiar um ficheiro divx de 700megas pa dentro da PEN! :D
 
Back
Topo