Vista @ Mac

ajax

Banido
Dou a conhecer:

http://www.computerworld.com/action...articleId=9003111&taxonomyId=12&intsrc=kc_top

e destaco esta passagem para melhorar o humor do pessoal.

I have to say at the outset that after more than a decade as a hard-core Apple fan, running Windows on a MacBook Pro is bit, well, weird. It's sort of like living your whole life as a BMW fan and waking one day to find yourself behind the wheel of a shiny new Chevy, or wearing sunglasses after dark. You can do it, but it just somehow seems wrong


ahahha!! Desculpem-me mas estes Macfans tem imensa piada. :D
 
Granda frase sim senhor :D
Tem piada mas este é daqueles que vêm o Windows no Mac como um extra... actualmente é a possibilidade de escolha que vende tantos Macs :)
 
Granda frase sim senhor :D
Tem piada mas este é daqueles que vêm o Windows no Mac como um extra... actualmente é a possibilidade de escolha que vende tantos Macs :)

Aqueles que compram um macbook apenas por poderem escolher o sistema operativo não tiram partido verdadeiramente de um mac.

Acima de tudo, vale pelo Mac OS X.
 
Aqueles que compram um macbook apenas por poderem escolher o sistema operativo não tiram partido verdadeiramente de um mac.

Acima de tudo, vale pelo Mac OS X.

Não é verdade, os Mac's hj em dia não só pelo Mac OS X e pela sua estabilidade, mas agora também (e muito) devido aos seus processadores Intel e à possibilidade de se poder correr windows e aplicações que só a esse OS são destinadas.

Aposto que a Apple está a vender agora quase mais uns 15% do que antes dos Core Duo.
 
Não é verdade, os Mac's hj em dia não só pelo Mac OS X e pela sua estabilidade, mas agora também (e muito) devido aos seus processadores Intel e à possibilidade de se poder correr windows e aplicações que só a esse OS são destinadas.

Aposto que a Apple está a vender agora quase mais uns 15% do que antes dos Core Duo.

concordo completamente...acho q a estratégia da apple é mt bem pensada...os clientes comuns adquirem macs pela compatibilidade e pela possibilidade de correr windows.dps de adquirirem os equipamentos , esses mesmos clientes testam o mac os x por curiosidade e rendem-se...e quem sabe deixam até d usar o windows..
 
Mas antigamente havia uma coisa quase filosófica na escolha de um Mac. Era tipo "search your feelings, you'll need to face the Windows Side of the end user Operating Systems and deny it forever, embrace the Mac and bite the Apple inside yourself..."

Agora é bem mais cómodo, i.e. "compro Mac mas se precisar de Windows seja por me dar mal com Mac OS X, seja por precisar na minha actividade pprofissional/lúdica/whatever, não há problema dado que posso sempre escolher e fico com um computador mais elegante e funcional a nível de design."

De qualquer forma, ainda bem que existe a escolha. Acho que o consumidor só tem a ganhar com isso.
 
Última edição:
Back
Topo