1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista] Media Center

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zylmhuin VII, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Boas,

No Media Center do Vista, alguns albuns de música aparecem com a capa e outros não.

Tenho um ficheiro *.jpg com a capa do album em todas as pastas, mas não entendo porque é que só algumas é que é mostrado.

Existem regras acerca de tamanho máximo, nome, nºs de ficheiros *.jpg na pasta, etc?

Obrigado,

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!
    Nao tenho a certeza absoluta que é assim, mas o media player vai buscar as capas a net, pelo nome interprete e por ai fora. se tiveres tudo em condiçoes em principio ele vai buscar a capa do album da musica.
    Abraço espero ter ajudado

3. Zylmhuin VII

Mesmo sem o ligar à Net, ele mostrou-me algumas capas...

O estranho é que todos os directórios (albuns) tem um ficheiro *.jpg com a capa, mas não aparece.

Já li que o nome do ficheiro deveria ser Folder.jpg. Logo em casa experimento.

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. Zylmhuin VII

6. Zylmhuin VII

Já "corri" o MP3Tag nos meus albuns todos, e mesmo assim algumas capas não aparecem... Sugestões?

7. Zylmhuin VII

Partilhar esta Página