1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista mkv

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diasantonio2099, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 947)

1. Como se poem o wmp11 a dar pra ver mkv no vista?
    cumps

2. infelizmente n funcionou...

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

O problema dos pack é resolverem problemas e arranjarem outros,eu estou a usar o zoomplayer, ffdshow e haalis media splitter ,com isso vês tudo o que há ai para ver.

5. lightMC

lightMC Power Member

"arranjarem outros" problemas... quais ja agora?

6. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Depois podes ter incompatibilidades,pesquisa sobre problemas com packs de codecs e vais perceber,para quê meteres uma porrada de codecs que nem vais usar,se só meteres 2 ou 3 e podes ver tudo??

7. mkv nao da pra ver no mp11?

8. lightMC

lightMC Power Member

Nunca tive um unico problema com o k-lite codec pack (standard). Depois na instalação também defines o que queres instalar.
    O k-lite trás todos os "splitters" (Gabest e Haali Media Splitter) de que preciso para permitir que o wmp leia formatos do tipo .ogg, flash, .mp4, .mkv + o DirectVobSub para ler legendas e o ffdshow para ler divx e Xvid e colocar legendas também (uso o vobsub para legendas em filmes HD (720p) e uso o ffdshow para legendas de filmes com qualidade dvd ou inferior a 720p assim não tenho de andar a configurar as legendas sempre que mudo de um filme HD para um com qualidade inferior).
    Sinceramente, não vejo onde está a porrada de codecs.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página