Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
Não sei porquê, mas não acredito que o MSDN-AA esteja a disponibilizar o Ultimate para alguém...

Se calhar quem votou no ultimate, esteja a falar da beta2 ou até se tenham enganado!!

destr0yer: Quer seja na FCT, quer em outro lado qualquer, o Business do MSDN-AA é o de 32bits... Até o da Universidade de Coimbra (que é de longe o melhor site relativamente ao uso do MSDN-AA pelas universidades) apenas tem o Business DVD/CD...

Mas vocês não acham que o Ultimate, agora, já já, era pedir demais??
 
Última edição:
É sabido que em todas as universidades só existe o Windows Vista Business, Windows Vista Business N, ambos tanto em X86 e X64.

Já se ouviu dizer que iria existir o Ultimate para o MSDN-AA, mas neste momento é muito improvável.



12-20-2006 - Vista Ultimate?
This is the current thinking at Microsoft concerning Vista Ultimate being issued through the MSDN-AA Program:

"Vista Business was chosen for MSDN AA because it has an ideal toolset that most aligns with the vision of MSDN AA which is - to enable academic pursuits of Science Technology Engineering and Mathematics. There are only two main differences between Vista and Ultimate, and those differences will not affect a student's ability to pursue academic work in the STEM disciplines."

They might change their stance in the future, but currently they are not planning to make any version other than Vista Business available to us.
Fonte: umass.edu


Atenção que é a N, que cumpre as normas europeias.
Não é o Windows Vista versão "N" que cumpre as normais europeias. A regras europeias decidiram, não retirar o Windows Media Player, mas sim dar o poder de decisão de quem quer o Windows Media Player para o consumidor. E não continuar a ser obrigatório instalar para quem queria o Windows.

Resumindo todas as versões estão legais. E quem quer o Windows Media Player+afins, mete a versão não N, quem não quer mete a versão N.
 
Última edição:
É pena é cá na ESTG termos de ser diferentes dos outros. Em todas as Universidades que conheço dão acesso aos alunos ao MSDN-AA directamente, ou seja, podem sacar directamente do site e até lá gerar a key. Nós por cá temos de requisitar a chave na biblioteca tal como também levar uma cópia dos DVDs que eles lá têm e depois devolvê-la dentro de 3(?) dias. Enfim... já dizia o outro: uns são filhos e outros são pais. :002:
 
E como fizeste para ter acesso, pelo menos, ao XP?

Bem, pode parecer estranho, mas não fiz nada.
Um dia recebi um mail [o mail q forneci ao fénix] com o user e pass.

Se não recebeste nada e estás no ist tenta contactar o DEEC. Eventualmente, quem sabe, até recebeste o mail e foi filtrado como spam.
 
slowdive, legion, NetOholik, vjpm, ZezeMan como é que votaram noutras opções do Windows Vista, se só existe para MSDN-AA o Windows Vista Business?

Estranho não..
 
embora ainda nao ande na Univ, aqui em casa ha quem ande..(mas infelizmente nao tem isso...nao tem creditos de informatica :P )

ISCTE - windows Business..
 
Bem, pode parecer estranho, mas não fiz nada.
Um dia recebi um mail [o mail q forneci ao fénix] com o user e pass.

Se não recebeste nada e estás no ist tenta contactar o DEEC. Eventualmente, quem sabe, até recebeste o mail e foi filtrado como spam.

Já mandei mail para o DEM, que é o meu departamento (sou de aero). Vamos lá ver se se dignam responder...
 

Bahh..chulos :( Civil nunca tem direito a nada lol, so temos salas de estudo que tao sempre ocupadas por toda a gente lol...de qualquer das maneiras aconselharam-me a ir ao CIIST a ver se pessoalmente me arranjam alguma key...cumps
Támbem precisava de sacar o Microsoft Project de lá mas enfim...
 
Última edição:
Bahh..chulos :( Civil nunca tem direito a nada lol, so temos salas de estudo que tao sempre ocupadas por toda a gente lol...de qualquer das maneiras aconselharam-me a ir ao CIIST a ver se pessoalmente me arranjam alguma key...cumps

Eu também só estava interessado de fosse do Vista, que o XP tenho eu legal (veio com o portátil).
E se calhar vou fazer o mesmo que tu porque aquilo dá a entender que é só mecânica e não o DEM...
Mas se me dessem uma key para o Office eu agradecia imenso ao CIIST. :-D
 
Back
Topo