Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
Só para dizer ao ppl que me ajudou que não recebi resposta ao mail que mandei ao CIIST mas recebi uma resposta melhor... um mail da MSDNAA com o login :)
Já agora tenho acesso ao Business!
 
Eu ja tenho o Vista Business N desde novembro/dezembro, não pelo site, mas dirigi-me directamente ao departamento de informatica e lá tinham disponiveis ambas a versões de 32 e 64 bits para quem quisesse. Eu arranjei uma... mais tarde, final de dezembro e inicio de janeiro, começaram arranjar keys para a business normal e isto através do site MSDNAA. Mas para download só existe uma versão em dvd e deve ser a de 32bits apesar de não especificar. Cada administrador do MSDNAA de cada universidade deve especificar o que quer em cada site...

Offtopic: Recentemente (1/2 semanas) começamos a ter acesso a software da autodesk :) ainda não tem muita coisa e o que eu mais queria (3ds max) ainda não está disponível,mas já tem algum e deve dar jeito a muita gente. Mais alguem recebeu isto ou já tinham? Btw, ando na UM.
 
Bem, por aqui como disse nada de Vista.

No entanto reparei que tenho acesso, entre outros, ao "Windows XP Embedded"

Hum, alguém me sabe dizer o que é isto?
 
Finalmente já ca canta o business !!! :D

Será que me podem fazer um favor, quanto vos ocupa o iso do site do msdnaa ?

n_windows_vista_x86_dvd_X12-34293.iso => o meu ocupa 2.6GB

Já agora, por este nome do iso, suponho que seja a versao N, aquela sem o media player, certo?

thanks
 
Isso não significa nada... o que determina a versão instalada é a chave. Se não introduzires nenhuma chave, podes instalar qualquer versão, claro que depois para activares, convem que tenhas introduzido a versão para a qual a chave funcionar.
 
Em eng. Informatica Coimbra acabaram hoje de pôr também o Office 2007 enterprise edition EN February.

Estranho dizeres isto, já que parece que o Office 2007 não é disponibilizado ao abrigo do MSDNAA, pelo menos são as informações que tenho.

EXHIBIT 1

The following software is excluded from the MSDN AA program and may not be used by you or any of your staff, faculty, or students under these terms:
Microsoft Office

fonte no fim da página


A universidade de Coimbra tem algum acordo especial com a Microsoft? Como é que têm acesso ao Office?
 
Já agora aproveito para colocar uma questão.
No caso de ter de se fazer uma reactivação (reinstalação, instalação numa nova máquina, etc) quem é que temos de contactar para arranjar uma nova chave? A MS directamente ou a faculdade? É que pergunto isto porque um amigo meu disse que tinha de ser um responsável na faculdade, no entanto ele tá numa situação especial pois está como investigador, pelo que penso, que tem um estatuto especial neste assunto.
Alguém me sabe responder?
 
Back
Topo