Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
Na FEUP tem agora o Vista em várias linguas, mas só x86. Não tem nem versão 64bit nem Office 2007.
Já agora, quem quizer mais do que uma chave saque o Vista em DVD e o Vista em CD. Uma chave por cada, que funcionam ambas numa instalação por DVD.
De qualquer forma, licença para o Office 2007 já tenho, e à borla :)

Se puderes manda uma pm a dizer como posso obter o office07

thks

Engraçado, será que o vista german, o vista français, o vista finnish, o vista norwegian tb dão uma key diferente !?! :D
 
Última edição:
Já agora, quem quizer mais do que uma chave saque o Vista em DVD e o Vista em CD. Uma chave por cada, que funcionam ambas numa instalação por DVD.
Não me deixa sacar o vista em CD pois já saquei a versão DVD.

Please correct the following errors:
*You are not eligible to purchase this product. Click here for details.

Details
You must NOT have purchased any of the products in the following list:
Windows Vista Business DVD
 
Não me deixa sacar o vista em CD pois já saquei a versão DVD.

Comigo funcionou.
Tenho chave e download para:
- Windows Vista Business CD1 (Portuguese) (infelizmente ainda é pt_br)
- Windows Vista Business CD1
- Windows Vista Business DVD

Um colega meu tem os mesmos mais o Vista em Italiano.
 
Terá a ver com o curso?
Mandar um mail ao responsável não adianta; dias depois de ter feito o download da versão DVD recebo um mail a dizer que apenas os alunos do DEI tinham acesso ao MSDN-AA :rolleyes:
 
Temos acesso ao Windows Vista Business e Vista Business N.
Estou com o Vista Business neste momento versão 32bits. ESTG Leiria.

Somos 2, vista business 32 bits.

Apenas pedi uma serial key, instalei a partir da versão pt-br sacada por torrent.

É pena na nossa escola não haver office completo (apenas temos access)...

um abraço,

nettle
 
Se quiserem saber o que existe no IST para os alunos, funcionários e docentes.

http://delta.ist.utl.pt/

Obviamente que inclui o Office 2007.

Não confundas as pessoas... O Office 2007 não está incluído no programa MSDNAA.

O Office 2007 apenas esta incluido no programa Campus Agreement como diz no vosso site (https://delta.ist.utl.pt/software/microsoft#abrangencia). E este programa é só para os computadores existentes no campus ou de docentes e não para os alunos.

Há que deixar isto bem esclarecido.
 
O meu Office 2007 também veio do Campus Agreement.
No MSDNAA só estão algumas partes, como Infopath, Sharepoint, Project e Visio.
Já agora, se eventualmente existir o Ultimate no MSDNAA, é só meter o serial e fazer o Anytime Update. Em alguns sites estrangeiros do MSDNAA está disponivel o Ultimate, pelo que pode ser que apareça um dia para nós.
 
Tu és aluno e tens o office vindo do campus agreement? Cheira-me é que o pessoal que gera isso ai, está-se a lixar pa politica implementeda e ta ser amigo dos alunos :P

Onde viste isso de existir o ultimate em alguns sites estrangeiros do MSDNAA? Gostava de ver...
 
Tu és aluno e tens o office vindo do campus agreement? Cheira-me é que o pessoal que gera isso ai, está-se a lixar pa politica implementeda e ta ser amigo dos alunos :P

Onde viste isso de existir o ultimate em alguns sites estrangeiros do MSDNAA? Gostava de ver...

Eu sou aluno de mestrado, e por isso tive direito ao Vista Business.
Depois no meu emprego, deram-me o Office 2007 ao abrigo do campus agreement.
Quanto á ultima pergunta, não sei onde vi mas sei que já vi uma imagem com o ultimate no MSDNAA.
 
Na Lusófona já esta disponível o:

Windows Vista Business (x86) Inglês - DVD

O Windows Vista Business (x64) Inglês - DVD só para a outra semana dizem eles...

Já instalei no portatil.
A faculdade ainda nao criou foi o certificado para o vista para podermos ter wireless mas isso ja é outra história :P


Cumps.
 
Outra questão:

Não estando o Windows Vista Bussiness PT-PT no site da universidade, mas funcionando com a key da versão ENG, que essa sim se encontra no site, irei estar "legítimo"?
 
[knap];1447451 disse:
Penso que não, se calhar nem te deixa activar.

Tens a certeza disso? Vou ter uma licença através do MSDN mas preferia instalar a versão em português e depois fazia a activação com a chave que me dessem da versão inglesa. Se não der fico chateado! :'(
 
Back
Topo