Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
não sou aluno de um curso de informática(ou relacionado) mas há uns tempos atrás arranjei conta no msdnaa (eng biologica@uminho)
na minha lista de software disponível só aparece o vista business eng dvd(presumo q seja o 32 bit). acho q quem "define" a lista é o admin responsável de cada faculdade(ou instituição de ensino superior)
 
Última edição:
Mas que bela notícia esta a da key ser Multi-Language :D

Já agora, mas já há mesmo o Vista PT-PT? Não que esteja interessado, uma vez que aqui o Vista Business em inglês bomba no Desktop (e estou a pensar metê-lo também no portátil). Mas a notícia oficial é que apenas sairia em Março.
 
Mas que bela notícia esta a da key ser Multi-Language :D

Já agora, mas já há mesmo o Vista PT-PT? Não que esteja interessado, uma vez que aqui o Vista Business em inglês bomba no Desktop (e estou a pensar metê-lo também no portátil). Mas a notícia oficial é que apenas sairia em Março.

A notícia oficial é que sairia dia 24 de Fevereiro! :)
 
Mas que bela notícia esta a da key ser Multi-Language :D

Já agora, mas já há mesmo o Vista PT-PT? Não que esteja interessado, uma vez que aqui o Vista Business em inglês bomba no Desktop (e estou a pensar metê-lo também no portátil). Mas a notícia oficial é que apenas sairia em Março.

Sim já há.
 
para a universidade de aveiro alguem sabe alguma coisa??parece q a informação demora a chegar cá...mesmo a maioria dos estudantes não sabe que existe esta possibilidade..
 
para a universidade de aveiro alguem sabe alguma coisa??parece q a informação demora a chegar cá...mesmo a maioria dos estudantes não sabe que existe esta possibilidade..

Isto é a informação que está na página http://msdnaa.det.ua.pt (só pode ser acedido dentro do campus):

MSDNAA​
Apresentação
O Departamento de Electrónica e Telecomunicações da Universidade de Aveiro assina uma subscrição anual do MSDN que permite o acesso dos alunos e docentes do DETI a praticamente todo o software da Microsoft.

A utilização deste software deve ser restringida ao ambiente académico e apenas para ensino ou desenvolvimento. Para mais informações sobre as condições de utilização da subscrição MSDN do DETI podem ser obtidas em End User License Agreement.

Utilização
O acesso ao MSDNAA está a ser atribuído aos alunos do DET de forma faseada. Assim, será enviado dentro em breve aos alunos de 5º ano dos cursos de ET e CT um email com a informação de Login de acesso ao servidor MSDNAA. Este servidor encontra-se no endereço http://msdn62.e-academy.com/msdnaa_av2212/ . Neste endereço podem obter para além do software as chaves de activação para por exemplo o Windows XP. Notem que algum do software da Microsoft não necessita de chaves de activação individualizadas. Na página da MSDN Subscription do DET podem obter estas chaves.

Perguntas Frequentes

Antes de solicitar apoio por favor consulte a lista das perguntas frequentes. Também se encontra disponível um tutorial sobre a utilização do MSDNAA.

Para mais informações enviar um email para msdnaa#det.ua.pt (substituir o # por @).

Apoio presencial

O núcleo de estudantes do IEEE no DET e a AETTUA irão prestar apoio na administração deste serviço MSDNAA. Os alunos que o pretendam podem dirigir-se à sala 103 no horário de atendimento disponível em AETTUA.

Por isso, se fores do DET(i), é só esperar mais um pouco... :)
 
É sabido que em todas as universidades só existe o Windows Vista Business, Windows Vista Business N, ambos tanto em X86 e X64.

Já se ouviu dizer que iria existir o Ultimate para o MSDN-AA, mas neste momento é muito improvável.

Fonte: umass.edu

Não é o Windows Vista versão "N" que cumpre as normais europeias. A regras europeias decidiram, não retirar o Windows Media Player, mas sim dar o poder de decisão de quem quer o Windows Media Player para o consumidor. E não continuar a ser obrigatório instalar para quem queria o Windows.

Resumindo todas as versões estão legais. E quem quer o Windows Media Player+afins, mete a versão não N, quem não quer mete a versão N.


Nao é bem assim... No meu caso, pedi chave ao helpdesk e o que obti foi uma licança para uma N version, enquanto que outros colegas têm licensas para versoes normais. Isto no DEI da FCTUC.
O que me foi explicado é que eles receberam um número de evrsões N k tinham que ser distribuidas. Os menos afortunados, ganharam uma N.

Para nao baralhar as coisas, faço um post separado a explicar que ja ha solução para as N versions terem media player!
 
Finalmente a Microsoft resolveu o problema! Muitos dos que tinham um vista N queriam um normal! Entao ca vai:

Abram o windows update e escolham "Nsku Media Restore Pack for Vista x86 (KB925749)" (ou x64)

Media Restore Pack (MRP) and Format Restore Pack (FRP) are non-discoverable, regulated releases required to satisfy consent decree agreements for Windows sale in certain markets. MRP and FRP restore media capability to Windows Nsku (including KN).

More information:
http://support.microsoft.com/

Claro que têm k ter o vosso windows devidamente legal e validado!

Espero k seja útil para muitos!

enjoy :1syellow1:
 
Na FCT/UNL está o Vista Business DVD. Não sei qual é a lingua, mas presumo que seja inglês. Houve rumores que iria haver uma versão ultimate, mas até agora nada.
 
Na FCT/UNL está o Vista Business DVD. Não sei qual é a lingua, mas presumo que seja inglês. Houve rumores que iria haver uma versão ultimate, mas até agora nada.
Já tem versão PT-BR, alem da inglesa, acabei por sakar a versão PT-BR, pensava que era mesmo PT-PT, mas a min não me faz grande diferença:002:
 
Pessoal onde é que posso activar isto?? Instalei há quase uma semana e ainda não me apareceu nenhuma mensagem para activar o windows...

EDIT: Já encontrei...
 
Última edição:
Back
Topo