1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista] muito processamento de repente...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filjoa, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. filjoa

filjoa Power Member

viva

tenho o windows vista numa maquina E6600, 4Gb de Ram, 8800GT e discos em raid...

acontece que desde à +- 1 semana o processamento da maquina que custumava ser mt diminuto aumentou drasticamente sem razao aparente, neste momento ele nao baixa dos 50%.

apaguei todos os programas que ate tenho de actualizar e tal e fiquei so com o basico e mostro aqui uma imagem das minhas tasks...

alguem tem uma ideia de como resolver este problema, porque por exemplo se ligar o MediaMonkey ouço MP3 a falhar... com este PC é um pouco estranho.

Aguardo sugestoes.

Cumps

Resposta do user:petersaints

eu com o kaspersky nao encontro virus nenhum :( e os processos que tenho a correr estao ai na imagem que postei...

é muito estranho o que se esta a passar... será que só me safo com um format?

Cumps e BOM NATAL!!!

2. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas !

Corre um outro antivírus de preferência actualizado.

Executa o MSCONFIG e ve o que tens no arranque , vai desactivando processos ... a ver se é algum software a provocar esse problema.

Corre o hijackthis e posta aqui o log, pode dar alguma dica.

Cumpri.

3. Mitch

Mitch Banido

não, não estão. que tal fazeres o que te pediram?

4. filjoa

filjoa Power Member

viva

obrigado desde ja a todos as respostas de ajuda... entretanto formatei o PC de mesa e por agr enquando ainda estou a instalar todos os programas necessarios o processador ja se esta a comportar bem...

mas tenho o laptop com o mesmo problema sendo um Vaio SZ71XN T9300, 2gb ram, etc...

ja fiz o processo que o Oforhiahrage sugeriu mas continua na mesma. :(

o log que o carloscorp pediu penso ser isto, pois no msnconfig so tenho mesmo o necessario:

quanto ao task maneger nao estou a perceber o que querem que eu post :S

Abraço.

5. filjoa

filjoa Power Member

viva, obrigado a todos que me tentaram ajudar... andei aqui as voltas e vi que o prob estava no cr*k do NFS e qd o tentei apagar ele nao deixou.
    tive de entrar em safemode apagar os files e ate agr parece que o problema esta resolvido no portatil... agr vamos la ver se nao volto a ter o mesmo problema no desktop ;)

Abraço e continuaçao de boas festas!!!

6. lightMC

lightMC Power Member

pois, problema relacionado com conteúdos piratas... para a próxima lê isto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página