Vista Music Folder

Animagus

Power Member
O meu problema e o seguinte...quando intalei o vista redefini os "my documents", music folder e images folder, so que quando tava redefinir o da musica meti o path mais simples que por acaso correspondia ao path que ja tinha redefinido para os meus documentos...a partir dai quando redefinia um, ele automaticamente redefinia o outro, por isso fartei-me a apaguei do start menu o music folder...

hj instalei o iTunes e ele nao arranca sem criar uma pasta qualquer no music folder...aparentemente o meu vista deixou de ter music folder...

gostava de saber se existe alguma maneira de redefinir a path do music folder em algum lado?
 
O meu problema e o seguinte...quando intalei o vista redefini os "my documents", music folder e images folder, so que quando tava redefinir o da musica meti o path mais simples que por acaso correspondia ao path que ja tinha redefinido para os meus documentos...a partir dai quando redefinia um, ele automaticamente redefinia o outro, por isso fartei-me a apaguei do start menu o music folder...

hj instalei o iTunes e ele nao arranca sem criar uma pasta qualquer no music folder...aparentemente o meu vista deixou de ter music folder...

gostava de saber se existe alguma maneira de redefinir a path do music folder em algum lado?
Já tentaste criar uma pasta chamada "Music" dentro da tua pasta pessoal (com os mesmos detalhes da que vinha de origem)?
 
supostamente a pasta que vinha de origem deveria ser criada em "C:\Users\eu\"...eu quando este problema me apareceu eu ainda la tinha a original...mas entretanto apaguei-a e agora voltei a cria a pasta e repor as definiçoes antigas...mas ta-me a dar uma erro quando a tento abrir, o texto e enorme mas resumido diz que a pasta está num local que não está acessivel...n percebo..
 
tinhas la em cima nas stickys umas coisas que te podiam ajudar :)

faz assim

crias uma nova pasta para a musica e uma nova para os documentos

depois copia para la os desktops.ini daqui

Recuperar os icons/info das pastas pessoais no Windows Vista

entretanto ja tinha encontrado esse teu guia e ja tenho music folder...mas tenho um problema novo...como tinha referido no inicio do topico criei uma associaçao entre a pasta documents e music um bocado estupida e não sei como a desfazer...quando altero a path do Music Folder a dos documentos altera-se sozinha para o mesmo...anoying...
 
Back
Topo