1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Music Folder

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Animagus, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 882)

1. Animagus

Animagus Power Member

O meu problema e o seguinte...quando intalei o vista redefini os "my documents", music folder e images folder, so que quando tava redefinir o da musica meti o path mais simples que por acaso correspondia ao path que ja tinha redefinido para os meus documentos...a partir dai quando redefinia um, ele automaticamente redefinia o outro, por isso fartei-me a apaguei do start menu o music folder...

hj instalei o iTunes e ele nao arranca sem criar uma pasta qualquer no music folder...aparentemente o meu vista deixou de ter music folder...

gostava de saber se existe alguma maneira de redefinir a path do music folder em algum lado?

2. Já tentaste criar uma pasta chamada "Music" dentro da tua pasta pessoal (com os mesmos detalhes da que vinha de origem)?

3. Animagus

Animagus Power Member

supostamente a pasta que vinha de origem deveria ser criada em "C:\Users\eu\"...eu quando este problema me apareceu eu ainda la tinha a original...mas entretanto apaguei-a e agora voltei a cria a pasta e repor as definiçoes antigas...mas ta-me a dar uma erro quando a tento abrir, o texto e enorme mas resumido diz que a pasta está num local que não está acessivel...n percebo..

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. Animagus

Animagus Power Member

entretanto ja tinha encontrado esse teu guia e ja tenho music folder...mas tenho um problema novo...como tinha referido no inicio do topico criei uma associaçao entre a pasta documents e music um bocado estupida e não sei como a desfazer...quando altero a path do Music Folder a dos documentos altera-se sozinha para o mesmo...anoying...

6. Romani48

Romani48 Power Member

continua a suceder?..

deve ser agora algo relacionado com a registry

7. Animagus

Animagus Power Member

pois...ja pensei nisso...havera algum registo que alterando, faça a distinçao de paths???

8. Romani48

Romani48 Power Member

ja tive a ver... e se tiver está "hardcoded".. na registry nao há nada

podes.. é fazer outro utilizador e passar para la as tuas definições

9. Animagus

Animagus Power Member

pois..:S..por agora aguento...daqui a uns meses vou mudar para vista x64 depois logo corrijo isso...

Partilhar esta Página