1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista n detecta placa Skystar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tyago_18, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 814)

1. Boas pessoal, eh pah n sei se vos aconteceu o mesmo, mas vou perguntar =P, eh pah kndo instalei uma versão do VISTA, ele n me detecta uma placa de TV que eu tenho, A SKYSTAR2 PCI, o que será.....?
    Já dei voltas com ela pelas slots PCI do PC, mas NADA.....

Muito estranho......

Cumprimentos,
    Tiago

Última edição: 17 de Abril de 2007
  2. Star-Child

Star-Child Power Member

Já não tenho o Vista, mas quando tinha, a SS2 PCI como a tua dava bastante bem. Afinal qual é o problema? Não consegues instalar os drivers ou a placa não funciona mesmo com drivers?

3. Pior nem sequer aparece no gestor de dispositivos..... N sei mesmo o k s paxa..... já tou mesmo a passar-me com o PC, kria migrar de vex para o vista, mas tou a beira de desistir..... IRRA!!!!!

4. Depois de bater mt com a cabeça lembrei-me de ir actualixar a BIOS, e puf..... Já funciona tudo....
    Resumindo, o k fax a BIOS..... lol....
    Eh pah assunto resolvido, e aki fika a Dica, "se n for detectado, OLHA A BIOS FRESQUINHA!!!!"

Cumprimentos a todos.....
    [email protected]

Partilhar esta Página