1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista n reconheçe disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por murdocnovotni, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 463)

1. boas. acabei de instalar o win vista ultimate e este n me reconheçe o meu 2º disco rigido.
    tenho 2 discos ambos sata um de sistema outro de dados mas no device manager diz q o meu 2º disco n iniciou.. n consigo perceber porque nem tenho ideia nenhuma de como resolver.. ja o liguei a outras portas sata e acontece o mesmo. se trocar a ligaçao com o disco c (de sistema) deixa de reconheçer o c e passa a reconheçer o disco vazio.. ou seja o pc n inicia por falta de SO.
    a bios reconheçe o disco e no device manager diz q ta a funcionar bem e q tem o software mais adequado... mas diz sempre q n iniciou... sera do vista ser de 32bit e o pc tar todo preparado pa 64?

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  2. olly

olly Power Member

In Babooforum.

Pode ser que ajude.

3. obrigado pela dica mas consegui resolver agora o problema... lembrei me q o disco poderia n ter partiçao nenhuma por ter saido da caixa ontem.. fiz boot ao vista e criei uma partiçao e resolveu me o problema.. ja tava numa de disco janado ou cena do genero

Partilhar esta Página