1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista N

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice_Devil, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 450)

1. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Tenho no meu Portátil o Vista Business N, mas qual é a diferença entre o Business normal e o N?

(Pareçeme um bocado mais rápido or sinal...)

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Desconhecia esse windows "N" e pelos vistos há mais... Fui pesquisar no site da microsoft e é igual aos outros (acho). Vê aqui. E pelo que diz as notas no fim da descrição de cada windows "N", acho que se tiveres um processador de 64bit tiras melhor partido do windows. Será?

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

E já agora como é que vejo se o meu cpu é de 64bit? Cpu ID?

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Acho que já se falou por aqui, de qualquer forma

microsoft

5. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Eu reparei foi isto: "Note: If your system features a 64-bit processor, you can take advantage of its advanced design in this edition of Windows Vista."

6. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Eia que treta...

Não traz mesmo o Media Player, nem jogos, nem movie maker, pareçe o win 3.11 xDD...

De qualquer maneira foi formatado ontem hoje vai outra vez =)

Obrigado pelas respostas...

7. Romani48

Romani48 Power Member

Que piada... antes de mais tu podes instalar o Media player.. apenas este não vem com o Media Player, e isto é devido a uma regra imposta pela União Europeia à Microsoft..
    e Se a tua licença só dá para o Buisness N tu não podes instalar nenhuma outra versão.. nesse caso estamos a discutir warez e venha o lock para cá

se tas a falar do teu cpu escrito no My System é 64bits.. basta correres o programa CPU-z e se nas arquitecturas tiveres o x86_64, EM64T , IA-64e/ou AMD64 então o teu processador é 64bits, claro que só poderás usufruir destas mesmas arquitecturas se tiveres um sistema operativo a 64bits.
    Para mais info ler:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259665

e já agora também: [Artigo] O que é o mundo do Vista x64?

Última edição: 8 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página