Vista não arranca

hedera

Power Member
Instalei esta patch e ao tentar reiniciar ou melhor tento ligar, ele n arranca o Windows!
Acontece o seguinte:
ligo o portátil ele faz o check da memoria e isso tudo, depois quando era suposto aparecer o logotipo do Windows e arrancar :
- ... Arranque do windows (recomendado)
- ... Iniciar o windows normalmente
Na 1º opção não arranca na 2ª volta a reiniciar e a aparecer o mesmo ecrã.
 
Última edição:
Tentei fazer boot com o Recovery CD que vinha com o portátil mas não avancei quando vi um quadro que me diz que perco a informação que tenho nos discos.

O que devo fazer? Preciso de dados que tenho no disco urgente.

(Quem me manda instalar tcp patch...)
 
Instalei esta patch e ao tentar reiniciar ou melhor tento ligar, ele n arranca o Windows!

Para que instalas te esse patch?
os limites predefinidos no Vista não provocam nenhum problema como acontecia no XP.. deverias ter te informado antes...

anyway.. Arranja um DVD do vista (mesmo do vista) ou saca o WAIK (utilizadores avançados)
e na consola de recuperação faz um restauro do sistema
 
Para que instalas te esse patch?
os limites predefinidos no Vista não provocam nenhum problema como acontecia no XP.. deverias ter te informado antes...

anyway.. Arranja um DVD do vista (mesmo do vista) ou saca o WAIK (utilizadores avançados)
e na consola de recuperação faz um restauro do sistema


Arranjando o WAIK, é de fácil utilização? E restaura o sistema sem perder dados, não tenho nenhum backup feito. E o CD que vem com o portátil não traz o Vista, é da Asus e só diz Recovery CD.

É que ele nem arranca no modo de segurança.
 
Back
Topo