1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista não arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Drum&Brass, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 575)

1. Sempre que eu instalo algo de novo no PC quando inicio o Vista novamente não passa daquela barrinha amarela e a única solução é fazer um restauro do sistema para uma hora antes da instalação mas perco o que tinha entretanto.

2. UniMariachi

UniMariachi Power Member

WOW....mesmo estranho!

Mete ai as caracteristicas do teu PC todas e qual é a versão de Vista que tens...

Por acaso nao tens o antivirus da pctools nao? ou a firewall?

Cmpts

3. O meu PC consegue correr o Vista na perfeição não é esse o problema. -.-

4. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Ninguem disse que não...Tens ai software a fazer conflitos...quase de certeza....
    QUe AV tens? e Firewall?

5. Antivírus tenho o ESET NOD32 e a firewal é a do Windows.

6. UniMariachi

UniMariachi Power Member

POis entao nao é disso...Ele quando inicia tenta instalar alguns drivers? Ou sabes se tens drivers por instalar???

É muito estranho isso mesmo... :S

7. Não tenta instalar nada.

Faz a reparação de arranque que não funciona e aí eu faço o restauro do sistema.

8. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Presumo que ja tenhas formato e voltado a instalar...?

Estou a ficar sem ideias....:S

9. Slamma

Slamma Power Member

Cheira-me a software pirata aí metido e o Vista não gosta muito de certos e determinados intrusos....

10. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Epa, o NOD32 v4 tinha uns problrmas com o vista....

Partilhar esta Página