Vista nao da som``

nosliw

Power Member
boas

pessoal eu instalei o vista ultimate numa board asus a7v880 e agora nao da som, a placa nao esta instalada. ja fui ao site da asus saco o drive quando tento abrir da um erro e esta assim escrito A OPRERAÇAO PEDIDA REQUER ELEVAÇAO.

o que posso fazer para conseguir resolver isto.:'(
 
esmoriz:1
http://fotolog.terra.com.br/esmoriz:1
 
a tua motherboard não tem drivers de som para o windows vista...
talvez a que sacas-te foi esta "SoundMAX Audio Driver Version 5.12.01.3663 WHQL for Windows 98SE/ME/2000/XP/2003" mas não funciona...
vais ter que esperar até sairem drivers.. senão tás tramado :/
 
tens de sacar o driver ke falta!!!! ja me aconteceu isso a formatar um pc um anormal eskeceu-se de dar os cd's dos drives tive de sacar td a mao mas foi um XP
 
através do site da microsoft sim, mas através do auxiliar de update não interessa se é original, trial, entre outros. eu também não tinha drivers para a minha placa de som e atraves do windows update ele sacou e actualizou todos os drivers de todo o hardware, a questao e que vão ser drivers disponibilizadas pela microsoft, pelo que hã-de vir alteradas.
 
:-D:-D:-D:-D:-DJA ESTA:-D:-D:-D:-D

quando queremos instalar no vista um programa que seja incompativel, temos que fayer o seguinte propriedades,compatibilidade,e selecionar a box executar este programa em modo de compatibilidade para: depois escolhemos ou xp ou 98 depende se o programa e para o xp ou para outro sistema antigo.

obrigado a todos
 
Back
Topo