1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista não deixa instalar drivers...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Paulie, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2299)

1. Boas... Peço dsc por tar a incomodar ou por eventualmente estar a desrespeitar as regras do forum, mas preciso de ajuda urgente.. Acabei de comprar um portatil no qual instalei o windows vista original, tudo dentro dos conformes.. De seguida fui instalando todas as drivers necessarias para o correcto funcionamento do pc. Todas funcionaram na perfeição, menos as drivers da Geforce 8600 GT. Tentei instalar as drivers correctas, as do vista 32 bit, e nao funcionaram. Tentei as do vista 64 bit e o resultado foi o mesmo. De seguida tentei as do XP 32 bit e essas instalaram... Qual não é o meu espanto quando a partir desse momento nao consegui abrir ficheiros de video ou de imagem, e de cada vez que tento aparece a mitica tela azul e reinicia o pc, o que antes de instalar as drivers nao acontecia. Gostava de saber se alguem tem ideia de como solucionar este problema, ou se acham, como ja começo a achar que o melhor mm é instalar o xp e deixar o vista de lado. Aqui tem uma imagem do que aparece quando tento instalar as drivers correctas para o SO que tenho instalado. Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    as drivers para o vista 32 tem de ser as do vista 32 e no caso dos portaeis, as drivers encontram-se para download no site do fabricante do portatil.
    de que marca e modelo se trata?

cumpz.

3. Aí é k está.. o portatil é um barebone, um compal... Em relaçao às outras drivers que estavam no cd de instalação tudo correu bem, mas com as drivers da nvidea tive aquele problema.. tinha pra lá outras drives no cd, que eram do win XP e tentei essas.. Apesar de se terem instalado, nao funcionam como deveriam... e agora com qualquer utilização multimedia aparece o ecra azul... nao sei se existem drives da compal no site deles...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. Utilizei o Ccleaner para apagar os registos e desta vez instalei as drivers que tinha sacado do site da intel... Finalmente funcionaram... Já tenho o portatil a dar na perfeição.. obrigado pela ajuda!

6. Kaneda

Kaneda Power Member

vez? a culpa não é do vista, boa sorte com isso : P

Partilhar esta Página