Vista nao inicia apos updates de 10 de Janeiro

JarJarBinks

Power Member
Boas!
O meu primeiro grande problema com o vista!!
apos instalar os updates de 10 de janeiro automaticamente o vista apresentou uma msg a dizer q tinha de reiniciar. apos o reboot, na altura que deveria aparecer o simbolo do windows o ecran ficou preto e desligou-se o monitor!!! apos uns minutos assim e com grande actividade no disco reiniciou sozinho, voltando a fazer a mesma coisa sempre que iniciava - desligava o monitor e nao aparecia imagem. A unica forma q encontrei de resolver foi system restore para antes dos updates. agora tive de desactivar o autoupdate senao ele instala outra vez akeles updates.

Os updates sao: KB941644, KB935509, KB943411, KB943302, KB943899

De acordo com o google ha mais gente com este prob, e pelo q li o update responsavel é o KB943899 afectando as versoes de 32 e 64 bits

Mais alguem com este problema? Quando sera seguro instalar os updates?
 
tinhas instalado algum beta do SP1 ?

Eu instalei os updates todos e está tudo impecável, até notei uma ligeira melhoria na gestão do swapfile.
 
no meu não teve qualquer efeito... Aliás até tenho notado que, depois de tantas actualizações que fez desde que o comprei aqui há uns 8 meses ele esta um pouco mais rápido ao abrir e no desempenho ao estar a trabalhar no computador... não sei qual é a versão do vista que têm instalada, mas o vista que tenho instalado no meu é o home premium (genuino).
 
Por aqui tambem não tive problemas, tanto no fixo como no portátil.

Foram ambos actualizados ontem.
Só notei alguma demora a fazer o download, mas depois vi que eram perto de 200 MB para apenas 7 actualizações :wow:.
 
as minhas ultimas actualizações foram de 8 de janeiro, e tenho o vista a portar-se bem. . .

tive a ver e tenho instalados os updates que te deram problemas, e não tive qualquer problemas, e ja os instalei no dia 8 de janeiro, o que pode existir é algum conflito entre drivers de hardware com esses updates do vista, uma situação bastante chata. . . :/
 
Última edição:
é por estas e por outras que para mim auto.update nunca, sempre feito manual e instalo akilo que quero e ta aa ndar, assim nao ha risco de correr algo mal:P

cumpz
 
Por acaso também tive um pequeno stress com este update mas não foi propriamente culpa do windows

Ele fez os updates e depois mandei o restart para mais tarde. Quando bazei hibernei o portátil. Quando ele voltou a ligar não arrancava. Fiz restore e instalei de novo os updates e fiz logo o restart. E não deu stress.

Devia ter feito a coisa by the book mas parece-me que há algo na hibernação que não funciona a 100% nestes casos.
 
Boas!
Resolvi arriscar tudo e voltar a instalar os updates, desta vez 1 a 1 com restarts entre cada um deles.......e funcionou!!!!!
O KB943899 q supostamente era o responsavel demorou imenso tempo naquela parte do "Configuring Updates" antes de reiniciar mas agora ta tudo actualizado e a funcionar.

O outro PC q tenho aqui em casa com o vista instalou à primeira sem probs.....n percebo o q se passou. Anyway, para ja autoupdates desligados e instalar sempre 1 a 1, foi a liçao q tirei disto.
 
Boas!
Resolvi arriscar tudo e voltar a instalar os updates, desta vez 1 a 1 com restarts entre cada um deles.......e funcionou!!!!!
O KB943899 q supostamente era o responsavel demorou imenso tempo naquela parte do "Configuring Updates" antes de reiniciar mas agora ta tudo actualizado e a funcionar.

O outro PC q tenho aqui em casa com o vista instalou à primeira sem probs.....n percebo o q se passou. Anyway, para ja autoupdates desligados e instalar sempre 1 a 1, foi a liçao q tirei disto.

também tenho esses updates já desde dia 8 e sem problemas... e também não tenho update automático.
 
Back
Topo