Vista nao inicia apos updates de 10 de Janeiro

Eu ate ja me tou a passar
Desde dia 8 q nao consgio instalar os 2 updates importantes e 3 recomendados
nem tudo ao molho, nem um de cada vez, nem a reiniciar 30 000 vezes...

Algum iluminado me de uma solucao?
(claro q nao sou chouriço e, o pior q me pode acontecer, é esperar por uns updates q resolvam estes)

Deixo uma imagem do historico das actualizacoes


 
Para instalar a nova versão do SP1, desinstalei a anterior.

Agora, e como recomendado pela Microsoft, estou a fazer as actualizações pelo Windows Update. Tenho várias actualizações do dia 8 de Janeiro disponíveis (antes não apareciam) e que estão neste momento a instalar.

Por volta das 14 horas vou instalar a nova versão do SP1 (junto com estas famosas actualizações que estão na origem do tópico). Se não voltar até à noite foi porque tive problemas :lol:
 
...errr, o SP1 que aparece no Windows Update é o de Dezembro. Diz no documento que veio com o SP1 novo que tenho de esperar, que ele vai aparecer na lista de updates disponíveis.

Outra coisa, tenho várias actualizações não instaladas (falha na instalação). Se fizer actualização manual recebo qualquer coisa como "o update não se adequa ao seu sistema"... mesmo sendo um ficheiro de 64bits (como o meu SO).

Enfim, esperar. Tenho certeza que o SP1 não está instalado porque já não tenho a marca de água.
 
Última edição:
...errr, o SP1 que aparece no Windows Update é o de Dezembro. Diz no documento que veio com o SP1 novo que tenho de esperar, que ele vai aparecer na lista de updates disponíveis.

Outra coisa, tenho várias actualizações não instaladas (falha na instalação). Se fizer actualização manual recebo qualquer coisa como "o update não se adequa ao seu sistema"... mesmo sendo um ficheiro de 64bits (como o meu SO).

Enfim, esperar. Tenho certeza que o SP1 não está instalado porque já não tenho a marca de água.

Ainda nada. Mais valia ter continuado com o anterior SP1 :zzz:
 
Amigos estou como um problema semelhante.

O meu vista no computador toshiba das escolas, fez mal as actualizações e agora diz-me sempre "a reverter actualizações" e não sai disto.

Liguei para a assistência e disseram-me para pôr o cd de restauro do vista.

Mas será que perco os dados que tenho no C ?? São dados importantes para mim.

Como posso fazer para pôr a maquina outra vez a trabalhar sem perder os dados ???

Obrigado pela ajuda

palm
 
Agora que vejo este topico. Isso aconteceu-me. Mas depois lá iniciou e tratei logo de fazer um system restore. Os updates iniciais davam mais problemas do que resolviam.
 
Back
Topo