Vista não instala

6600LIVE!

Power Member
Boas

Tenho 4 partiçoes no meu PC, sendo que tenho 2 com downloads e multimedia, mp3, etc..., uma com o XP e outra vazia prontinha para o Vista.

Quando faço boot pelo dvd do vista, selecciono o ultimate e tudo, chego a parte de escolher partição ele diz que aquela nao serve, e pede para formatar o disco todo e voltar a re-particionar a seguir. E de doidos.. Se me apaga alguma coisa daquelas duas partiçoes parto isto tudo xD...

Alguem sabe como se resolve?
 
Boas

Tenho 4 partiçoes no meu PC, sendo que tenho 2 com downloads e multimedia, mp3, etc..., uma com o XP e outra vazia prontinha para o Vista.

Quando faço boot pelo dvd do vista, selecciono o ultimate e tudo, chego a parte de escolher partição ele diz que aquela nao serve, e pede para formatar o disco todo e voltar a re-particionar a seguir. E de doidos.. Se me apaga alguma coisa daquelas duas partiçoes parto isto tudo xD...

Alguem sabe como se resolve?

Por acaso já experimentaste apagar a partição onde queres instalar o Vista, e depois criares uma partição a partir do espaço não particionado???
Eu acho muito estranho isso de o vista pedir para formatar o disco todo...mas...
 
Já, por acaso já, apaguei, e depois atravez dele criei a partiçao de novo a partir de uma outra que ficou maior...
Eu tou com receio e k apague alguma coisa das outras partiçoes..

Tenho de ver se alguem me empresta um HDD externo :S
 
O que acontece ás vezes é o Vista não aceitar a partição por esta ser pequena, mas se ele te dá a opção para instalares nessa partição, podes ficar tranquilo que ele não te apaga as outras, mas se estas com receio faz backups. Eu já tive o Vista em dual boot com o Xp e o Vista não mexeu nas outras partições, já falei com o pessoal e eles dizem o mesmo, fica tranquilo.
Espero ter ajudado
 
Back
Topo