1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista não suspende

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por migp999, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 728)

1. migp999

migp999 Power Member

Boas... Eu tenho um portátil asus no qual tenho o windows vista home premium e de um momento para o outro não dá para suspender. Ponho suspender e fica ecrã preto infinitamente e depois mexo em qualquer tecla e depois bloqeia o pc como se tivesse carregado em bloquear computador. As restantes funções(encerrar, reiniciar, hibernar...) funcionam bem.
    Alguém sabe uma solução para isto? É que dá-me bastante jeito o suspender...

Cumps:D

2. fir3blade

fir3blade Power Member

quando compras-te o pc já vinha com o vista?

Cumps

3. migp999

migp999 Power Member

Já...já tenho o pc à um ano e ate ver tudo bem só foi mm esta semana que lhe deu para não suspender...o único programa k instalei recentemente foi o matlab mas o suspender já funcionou no fim de o ter instalado por isso é que acho isto estranho..

4. fir3blade

fir3blade Power Member

atao o problema deve ser do programa ou se nao deve ser alguma coisa que deve tar a impedir o sistema de suspender.

5. migp999

migp999 Power Member

já experimentei a restaurar o sistema para antes do instalar e ficou na mesma:(

6. migp999

migp999 Power Member

Ninguém sabe uma solução?

7. troser

troser Power Member

A mim aconteceu-me isso a partir dumas certas drivers da ATI penso.
    Acho que é um dos erros das drivers mais recentes da ATI.
    Confirma se tens ATI e actualizaste as drivers.

8. migp999

migp999 Power Member

Tenho Nvidea por isso disso não é:'(

9. migp999

migp999 Power Member

Mais ninguém tem alguma sugestão do k possa ser? é que já dei voltas e voltas e não consigo encontrar o porque disto:(

10. kimp

kimp Power Member

O mais certo foi ter sido uma actualização do windows :P

Experimenta actualizar as drivers da gráfica.

Cmpts

11. migp999

migp999 Power Member

Mas eu já tenho as drives mais recentes da gráfica...como é portátil as drives são da asus e ele não as actualizam a 1 ano:(

Partilhar esta Página