1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista neste sistema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xtrem_vamp, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 934)

1. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

boas ppl.
    axam k o vista corre no minha maquina?

2. IcePicK

IcePicK Power Member

É capaz de se engasgar um pouco com os 512Mb RAM.

3. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

pois e isso que tenho medo axas que se comprar um modulo de 1gb oem vai dar problemas? eu digo oem pk e muito mais barato.

4. crazy_clit

crazy_clit Banido

Problemas não vais ter, muito pelo contrário, vais ter um grande aumento de performance, em qualquer Sistema Operativo.

E é mais do que suficiente para o Vista.

5. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

pois se calhar e mesmo melhor comprar a memoria e so depois instalar o vista

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o meu vista em descanso ou seja com tudo desligado (net, mulas etc..) gasta mais de 512 de ram
    se meto um game chega quase aos 800...
    nao ha giga q aguente lol

7. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

lol bue mau vou mesmo comprar a memoria e depois logo se ve.

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

instala o vista e logo vês homem! eu tenho o vista a correr aqui num 2*** 1.6ghz e ta maravilha! bota vista nisso! :D

9. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

hmmm se calhar vou tentar e logo se ve....

ja agora da para fazer backup total do que tenho no pc ou seja programas instalados etc? visto que dos 160GB de disco ja so tenho 95GB tenho de instalar tuto de novo depois nao e? e por exemplo eu jogo bastante tipo css e afins sera que vai correr depois? desculpem tantas questoes.

10. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Tu nao sabes 'e bem o k keres.
    Queres um windows todo bonito e mas nao keres ter trabalho a mexer nos programas. Nao da! Nem todos os programas funcionam bem no vista. e sim mais Ram po vista correr.
    Se calhar instalar um theme do vista no Xp era mais facil...

11. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

eu sei o que quero si e vou esperimentar o vista em relaçao ao programas nao tem problema a minha namorada instala que ela tem pachora para isso lol.

12. lightMC

lightMC Power Member

Eu cheguei a jogar CSS no Vista com 512MB ram e corria bastante bem. Claro que o loading era longo mas depois jogavasse bem.

13. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

ja instalei o vista home edition premiun. e ate esta a foncionar bem o aero fonfiona sem problema o media center tb ja joguei css e ovio que sinto que o pc esta um pouco lento em relação ao xp mas depois de eu por mais memoria tudo fica normal. obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página