Vista, net n funciona..

trapko

Power Member
Boas, tenho um portatil da e.escola (Toshiba da tmn) ligado por wireless a minha net de casa. E sempre teve tudo excelente..

Até ao dia em q quis desinstalar o Panda pa instalar o Avira. Devo ter feito asneira portanto vou contar tudo por ordem do que fiz.

Primeiro, instalei o Avira, e ficaram os dois Anti-virus a funcionar ao mesmo tempo.
Depois, fui desinstalar o Panda, mas durante a desinstalação o portatil bloqueou e tive que o reiniciar pelo botão.
Liguei o portatil a ver se deu asneira, e tinha o avira instalado e o panda parecia.me desinstalado mas ainda tinha uns restos pelo portatil (shortcuts e afins) que mandei tudo pa reciclagem.
Fui ver se tava tudo bem, e parecia-me que tava, a net tava a funcar, o novo anti-virus tambem.
Reiniciei o portatil manualmente pa ver s etava tudo bem. E continuava tudo fino.
Caguei para o assunto.
Na manhã seguinte cheguei ao portatil, e nao liga a qualquer rede. Nem por wireless nem pela tmn..
Nao dá... simplesmente da erro. E j atentei com outra rede. Também não dá..

O que acham que deva fazer? Acham que é o Panda a atrofiar cm isto? =/
 
Queres uma solução rápida e eficaz?

Fazer um restauro de sistema para uma data anterior à instalação do Avira;
Desinstalar o Panda em modo de segurança (de preferência com o ccleaner);
Em modo normal correr o ccleaner para corrigir erros de registo e fazer uma limpeza também;
Instalar o Avira;

PS: Nunca se deve ter 2 AV a correr em simultâneo.
 
Queres uma solução rápida e eficaz?

Fazer um restauro de sistema para uma data anterior à instalação do Avira;
Desinstalar o Panda em modo de segurança (de preferência com o ccleaner);
Em modo normal correr o ccleaner para corrigir erros de registo e fazer uma limpeza também;
Instalar o Avira;

PS: Nunca se deve ter 2 AV a correr em simultâneo.
nao tenho pontos de restauro anteriores porque nao sei como houve uma pontario do caraças e o windows instalou.me o SP1 depois do avira, e so tenho pontos depois do SP1 =/

Achas que se ainda correr o ccleaner, resultará?
:lol:

Ta ai a base do problema. Nunca se coloca 2 AV a funcarem no mesmo sistema.
eu sei pah, enganei.me xD
 
Ouch.
O ccleaner apenas limpa. Não te deve safar.
Não tinhas dito que tinhas instalado o SP1
Actualiza os drivers das placas de rede e wireless.
O problema pode não ser do anti-vírus e sim do SP1.

Vai dizendo coisas.
 
Back
Topo