1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vista num Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por brunomelo, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1188)

1. brunomelo

brunomelo Power Member

Boas decidi criar este tópico para o pessoal por as suas duvidas quando instala o Vista num mac, no meu caso um Macbook.

Eu tenho algumas Duvidas como por exemplo:

1- quando ponho a hibernar depois de ligar ele fica com o ecrã todo preto e não passa dai.

2-Como tiro as mensagens de erro ao iniciar o Vista?

Espero que alguém me possa tirar estas duvidas e se alguém também tiver duvidas que poste, quem saiba eu posso ajudar :lol:

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

1 - Quanto ao caso de hibernar não sei bem como responder. Penso que é um bug qualquer conhecido .. Acho que li algures .
    2 . O vista tem uns quantos erros no boot por causa da partição EFI que tens no Mac que é uma espécie de BIOS . Pelo que li , o vista ainda não tem suporte para EFI e é por isso que tens esses erros . Podes apagar essa partição mas ela é essencial visto que é através dela/nela que se fazem os firmware upgrades .

3. brunomelo

brunomelo Power Member

Quanto ao ponto 1 tive a ler uma cenas e acho k é mesmo Bug do vista porque muitos computadores mesmo sem ser mac tem o mesmo problema.

Quanto ao 2 não sabia e obrigado pela informação. também não incomoda muito :lol:

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Instala os updates, incluindo o SP1 que ficas sem o bug.

5. Decrypter

No SP1 já foi corrigido/incluido o suporte para EFI ?

6. brunomelo

brunomelo Power Member

Mas já tenho o SP1 mas mesmo assim vou tentar ver se tem mais actualizações. Tks

7. Decrypter

Sim, era disso que estava a falar . Por acaso já tinha lido esse artigo , mas tal como previa ainda não tem no SP1 o suporte para EFI . Talvez num próximo SP !

8. brunomelo

brunomelo Power Member

Graças ao user ruimoura descobri como se tira os erros ao iniciar o vista. Façam download do programa
    EasyBCD

Depois de instalar abrem o programa depois vão onde diz manage bootloader lado esquerdo e depois é so carregar em write MBR reiniciam o pc e voila!

9. Decrypter

É bem verdade ! Também experimentei esse programa e funciona 5*
    Um bem haja ao ruimoura :-D

10. Romani48

Romani48 Power Member

porque macs também são PCs Multicore:

espero que vos possa ajudar também

11. ruimoura

ruimoura Power Member

:o

Assim fico envergonhado ...