Vista, o administrador sou eu!

Parece outro caminho para chegar à conta de Super Administrador, não?

É a conta que uso e é como dizes: a liberdade do XP no Vista. Agora atenção a uma coisa: liberdade, não libertinagem. Há que ter atenção ao que se faz depois de ter o UAC desligado (ou seja, tal como no XP).
 
Parece outro caminho para chegar à conta de Super Administrador, não?

É a conta que uso e é como dizes: a liberdade do XP no Vista. Agora atenção a uma coisa: liberdade, não libertinagem. Há que ter atenção ao que se faz depois de ter o UAC desligado (ou seja, tal como no XP).


Exactamente, eu achei muito bom e resolvi postar aqui, pelo menos agora quando quero apagar uns ficheiros, já não aparece : necessita de permissão blablabla ;)
 
sinceramente tenho o vista e isso é o que menos me incomoda... tudo bem que às vezes pode ser chato acredito mas não me incomodou nada até hoje...

não significa que amanha não esteja a ver este tutorial :x2:
 
pois eu fiz isto porque qeria eliminar uns ficheiros, e o vista lá dizia.. Só com privilégios de administrador pode eliminar estes ficheiros..

e pronto.. depois de fazer isto foi num instante ;)
 
Boas eu tenho uma duvida .. que tem a ver com os privilégios de administrador ... por acaso ninguém sabe como é que posso retirar os privilégios de administrador de um computador ??
 
Ativar conta de Super-Administrador no Windows Vista





Como Sabes o windows vista tem mais proteccao,entao, a conta de Administrador está desativada. Isso acaba por se tornar irritante quando se precisa atualizar o sistema ou instalar programas,porke para kada programa precisamos de executar como administrador...

Para resolver isso, podemos habilitar a conta Administrador para que ela fiquei visível no ecra de boas vindas , seguindo os passos:
1. cliqua em Iniciar
2. escreve “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa
3. clika com botão direito do rato sobre “Prompt de Comando” e seleciona a opção “Executar como Administrador” .

4. digita o comando: net user Administrador /active:yes
5. pressiona Enter
UPDATE: se tu nunca defeniste uma senha para o Administrador, será necessário fazers isso ou entao não te conseguiras logar como tal. Para isso vai a: Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário > Gerenciar outra conta > Administrador > Criar um senha. Ou simplesmente baixa o arquivo set_admin.reg e executa-o, isso configurará a conta de Administrador para não usar senha.
Pronto, agora faz logoff e veras a conta Administrador disponível no ecra de boas vindas.




ESpeo ter ajudado... :)
 
Porque não é Prompt mas sim cmd, acho que Prompt é em windows com língua pt-br. Eu também experimentei no seven e activou também a conta de Administrador
 
Segui o tut da primeira pagina no seven e trabalha bem.
Obrigado pelo tut e que aquilo ta me cabo dos nervos sempre a perguntar se quero fazer o que quero fazer ;p
 
Segui os passos do post #8 e consegui que aparecesse a conta de Administrador, mas mesmo assim não consigo substituir ficheiros em Windows/System32 porque aparece aquele aviso irritante de que precisso de permissões bláblá.
Ninguém sabe como dar a volta a isto?
 
Back
Topo