Vista, o papão da internet

O Vista é o embuste desta década... um sistema operativo que no maximo ainda devia estar em testes, desde bugs no kernel a consumos estupidamente excessivos passando ainda por um sistema de permissões que é no minimo primitivo e animalesco, o dinheiro que se possa dar pelo vista só serve para pagar a capa pq de resto é lixo, uma tentativa barata de imitação de Fedora+Gentoo+Beryl...


Nem comento o facto de até jogos da própria MS darem problemas a correr no vista... só tem beleza gráfica (que mesmo assim é 0 quando comparada a beryl) , de resto (?!?), total crap!

Não vamos começar com flames pois não? Isto é tanto para ti como para o outro user.

Mas apesar disso não me contenho e enbuste é este teu post, sem contar com a parte do Linux. De resto em tudo o resto estás completamente errado, mas sugiro que não respondas a este post, primeiro porque não queria fomentar flames :) e porque também existem n threads/sites/blogs que te explicam exactamente aquilo quje tu chamas de problemas (drivers mal adaptados, problemas das produtoras de hardware), consumo excecivo de RAM (existente também em Linux, e que no Vista é apenas o gerenciamento, aconselho vivamente a thread na minha assinatura).

E desculpem o Offtopic. e desejo que nenhuma discusão mais offtopic seja alargada do meu post :002:


On topic:

O modem/Router?? tem algum botão de Reset? No meu primo, o router dele tinha uns problemas desses, fiz reset ao router, reconfigurei o, e tudo foi ao normal..

cumps
 
Back
Topo