1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista OEM

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nasafx, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 565)

1. nasafx

nasafx Power Member

boas
    tenho um packard-bell bu45 que veio com o vista home premium instalado. não trouxe dvd de instalação nem de recuperação. já me disseram que é possivel ter a imagem do dvd no disco mas não encontro, se quiser formatar o disco como faço para instalar o Vista? e como posso criar um dvd de recuperação?
    obrigado

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu desconheço como se faz isso num Packard Bell mas se seguir o modelo das outras marcas deves ter no menu iniciar uma opção que diga "recuperação" ou "ferramentas de recuperação" qualquer coisa desse género. Procura bem que deves lá ter.

Cumps

3. Mitch

Mitch Banido

nos papeis/manuais de instruções do computador costuma ter essas informações de como reinstalar/recuperar o disco

4. Muitos fabricantes adoptam essa politica de não enviar CD/DVD de recuperação....

Um dos problemas é que muita gente quando compra o PC não faz logo esses cd´s de recuperação .... e depois ... pirataria ...

Outro problema é que o software apenas deixa fazer um CD/DVD ... se por algum motivo correr mal ...

5. Mitch

Mitch Banido

se não fazem os cds, é porque não lêem as instruções. temos pena.
    só deixa fazer um disco (nos HP costuma ser assim), mas podes fazer cópias desse disco.
    e a partição de recuperação funciona sempre, a não ser que andes a inventar com outros sistemas operativos. mas lá está, antes de fazer isso, deves criar os discos de recuperação.

se tudo o resto falhar, pedes ao fabricante um disco. pagas alguma coisa, mas só te podes queixar de ti próprio por não ter feito o disco.

Partilhar esta Página