1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista/Office 2007 packaging

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 5115)

1. blastarr

blastarr Power Member

Bem engraçadas estas caixas. :D

Do blog oficial da Microsoft:

Windows Vista Ultimate

Windows Vista Home Premium

Windows Vista Home Basic

Windows Vista Business

E claro, o Office Professional 2007

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  2. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

O tempo e dinheiro que gastam em "inventar" e produzir ou mandar produzir caixas todas xpto, dava-lhes para baixarem o preço final do S.O. Mas não, o que importa é a embalagem...

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

What you see is what you get!

Eu quero é preços!

4. DustRider

DustRider Power Member

Fiquei com um "hardon" só de ver a caixa do ultimate :P

5. HecKel

HecKel The WORM

Chamo a isso marketing. Ou ias comprar um produto que te dessem dentro de um saco de papel? Muitos nem sequer procuram saber a eficiência, sempre ouvi dizer que os olhos também "comem" :)

abraços, HecKel

6. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Acredita que muita gente compra as coisas pelo aspecto, funcionalidades vêm em 2 plano...

E se formos pelo aspecto da caixa do Vista Ultimate, uiui, até a mim me tá convencer...:wow: Simplesmente brutal...
    Agora funcionalidades, fica para uma proxima oportunidade...:x2:

7. Mitch

Mitch Banido

apoiado! nem deviam trazer livros de instruções nem nada! aliás, devíamos comprar só a licença online e sacar o SO :-D

8. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

E como sempre há os que gostam de distorcer as coisas...

O que acontece é que a caixa podia continuar dita, normal... Eu compreendo que seja uma questão de marketing. Mas mesmo assim é dinheiro que é gasto que vem encarecer o produto...

9. Mitch

Mitch Banido

como é que sabes que é mais caro? uau, em vez de uma caixa lhes custar 10 centimos, custa-lhes 12 centimos por ser não-standard.
    num produto de 500 euros é absolutamente indiferente.

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

eles nem mudam o preço por causa destas coisas. E nem precisam de marketing, é puro luxo, agarrado ao windows como o pessoal está, pode até usar uma caixa de cartão que o pessoal compra.

11. paperless

paperless Power Member

A caixa está muito boa, parabens a microsoft, se o windows fosse so isto a microsoft ja estava a partida de parebens pelo excelente trabalho com a caixa.

12. blastarr

blastarr Power Member

Alguns dos novos ícones que serão integrados na versão final do Vista, e que seguem a linha do packaging:

13. office portugues

Ola sera k ha algum patch de traduçao em portugues para o office 2007
    se ouver digam aonde posso encontrar por favor

obigado

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não.

15. barbosas

barbosas [email protected] Member

Vai sair um MUI (Multi language user interface) para o office 2007 com a vantagem (?) de se puder comprar apenas a lingua que se quer, no office 2003 havia uma cena do genero que vinha com uma porrada de linguas e custava uma porrada de $$, para o office 2007 li algures que se vai poder comprar apenas a lingua que se quer e o preço vai rondar os 20$USD.

Enfim, mais maneiras pra xular..

16. Kurt99

Kurt99 Power Member

17. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Nem há uma caixinha cor-de-rosa? Então não quero :D

Epa eu por mim não me importava nada que nem houvesse caixas e fosse só comprar a key e sacar a ISO (aliás, é o que se faz no MSDNAA)

A MS não precisa de marketing para entrar na casa das pessoas. Basta porem o DirectX 10 só no vista que toda gente migra que nem carneiros mais tarde ou mais cedo :P

Partilhar esta Página