Vista + office 2007

pepemcrae

Membro
Boas comprei um portatil novo um ASUS A7sv-7s077c que vinha com o office 2007 pré instalado eu desintalei e tentei por o profissional em cd Pi_a_t_ e não deu dá um erro, ja formatei o disco e o cd volta a não diz que tem um ficheiro corrupto e pede para por o original. tentei por o cd noutro e ele funciona bem. sei que fiz borrada ao desinstalar agora
como me safo desta?
ajudem please.

abraços Pepe
 
Eu também comprei um asus com o office 2007 pre instalado. Instalei o office 2003 profissional sem desinstalar o 2007 e até agora não deu problema, excepto no outlook (parece haver um conflito) mas como o vista tem o windows e-mail, não me preocupei.
Convivem os dois offices, quando vou ao menu iniciar/programas/ms office, lá estão todos 2003 e 2007.

A minha ideia é manter o 2007 até um dia ter uma chave de um comprado e instalá-lo definitivamente.
Algém me sabe dizer se seráisto possível?
 
Eu também comprei um asus com o office 2007 pre instalado. Instalei o office 2003 profissional sem desinstalar o 2007 e até agora não deu problema, excepto no outlook (parece haver um conflito) mas como o vista tem o windows e-mail, não me preocupei.
Convivem os dois offices, quando vou ao menu iniciar/programas/ms office, lá estão todos 2003 e 2007.

A minha ideia é manter o 2007 até um dia ter uma chave de um comprado e instalá-lo definitivamente.
Algém me sabe dizer se será isto possível?
Se tens a versão trial, tens apenas 60 dias até comprares.
 
sim, mas não intriduzi a key e também nunca mais abri aplicações do 2007. Utilizo apenas o 2003

Então acho que tens 60 dias ou um numero de vezes que podes abrir o office...Até lá tens de meter a key. Quando acabar esse numero ou dias tens de meter a key senão não consegues entrar..
 
Ajuda

Boa tarde,

Alguem me consegue ajudar com a chave do Office 2007, comprei um asus q tras o office mas pede me a chave do produto, Alguem a tem?

Muito Obrigado
panb
 
agora todos os portateis vem com essa versao do office, que é trial por 60 dias, se o utilizador gostar pode comprar a licensa (activar o produto), mas tem de pagar. nao se trata de um programa pirata ou oferecido, é apenas um try and buy.
 
Não é. Se não veio, reclama na loja onde compraste o pc. (Se o office vinha incluido com o pc)

agora todos os portateis vem com essa versao do office, que é trial por 60 dias, se o utilizador gostar pode comprar a licensa (activar o produto), mas tem de pagar. nao se trata de um programa pirata ou oferecido, é apenas um try and buy.

Foi o que eu disse. Se vier incluido. Se não vier vem sempre a versão trial.
Já agora se eles não derem te a chave sempre podes fazer o download do openoffice que é gratis.
 
Back
Topo