Vista On the MACS!!!!!!!!!!

Acho que toda a gente esperava que os Macs corressem o Vista

Tem a sua piada mas sem o Mac OS X não tem muito interesse. Os PCs MAC tem uma relação hardware/€ fraquita e portanto sem Mac OS X não há grande interesse num
 
Pelo design dispenso Macs. São bonitos, sim são. Mas para mim não é isso que me move a comprar um Mac. Sabendo o que sei do X e o que é do XP, jámais compraria um Mac para correr Windows. Continuo a preferir ter 2 computadores, cada um com o seu OS.
 
Apesar de tudo, acho que a maioria das pessoas compra um Mac pela "experiência mac", não é apenas o sistema operativo ou o aspecto ou qualquer outra coisa -- é um conjunto de coisas que por estarem bem integradas parecem uma só e possibilitam uma boa experiência ao utilizador.

Saber que Vista pode correr num Mac é porreiro e pode dar jeito para uma ou outra ocasião, nem que seja só para experimentar. Claro que, não obstante todas as qualidades que certamente terá, o novo SO da MSFT não vai inserir-se na tal "experiência mac" e dificilmente veremos muita gente a comprar um Macbook (Pro) para primariamente correr Vista. De qualquer das formas, para alguns o dual boot será útil e, se assim for, porque não usar Vista em vez do desactualizado XP?
 
Acho que toda a gente esperava que os Macs corressem o Vista

Tem a sua piada mas sem o Mac OS X não tem muito interesse. Os PCs MAC tem uma relação hardware/€ fraquita e portanto sem Mac OS X não há grande interesse num

Dizem por aí que o novo Mac Pro é mais barato que o equivalente Dell. Se comparar os Macbook Pro com os Sony Vaio também não consigo concluir que a relação hardware/€ é fraquita mas é melhor não voltarmos a velha thread da "comparação". :D
 
Pelo design dispenso Macs. São bonitos, sim são. Mas para mim não é isso que me move a comprar um Mac. Sabendo o que sei do X e o que é do XP, jámais compraria um Mac para correr Windows. Continuo a preferir ter 2 computadores, cada um com o seu OS.

Acredito, eu não posso falar porque nunca mexi no X. Mas que existem variadas pessoas a comprar Macs pelo aspecto ninguém o pode negar.

Muitas das vezes nunca mexeram no X como eu e compram na mesma :-D
 
Dizem por aí que o novo Mac Pro é mais barato que o equivalente Dell. Se comparar os Macbook Pro com os Sony Vaio também não consigo concluir que a relação hardware/€ é fraquita mas é melhor não voltarmos a velha thread da "comparação". :D
Sim, alguns comparam relativamente bem.

Outros nem por isso.
 
Back
Topo