1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista On the MACS!!!!!!!!!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 950)

1. Fork

Fork What is folding?

2. Não me admiro muito...
    Se o xp já corria, não havia motivos para o cornudo (longhorn) não correr.

E viva los macs! :x2:

3. timber

timber Zwame Advisor

Acho que toda a gente esperava que os Macs corressem o Vista

Tem a sua piada mas sem o Mac OS X não tem muito interesse. Os PCs MAC tem uma relação hardware/€ fraquita e portanto sem Mac OS X não há grande interesse num

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

e o aspecto, tb não conta? :D

5. xupetas

xupetas Banido

LOL! NÃO! Compras um mac pelo SO e pela qualidade dele... não pelo caixote

6. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Depende da pessoa...

Acredita que há muito boa gente que compra um Mac pelo aspecto.

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Pelo design dispenso Macs. São bonitos, sim são. Mas para mim não é isso que me move a comprar um Mac. Sabendo o que sei do X e o que é do XP, jámais compraria um Mac para correr Windows. Continuo a preferir ter 2 computadores, cada um com o seu OS.

8. RaaR

RaaR Power Member

Apesar de tudo, acho que a maioria das pessoas compra um Mac pela "experiência mac", não é apenas o sistema operativo ou o aspecto ou qualquer outra coisa -- é um conjunto de coisas que por estarem bem integradas parecem uma só e possibilitam uma boa experiência ao utilizador.

Saber que Vista pode correr num Mac é porreiro e pode dar jeito para uma ou outra ocasião, nem que seja só para experimentar. Claro que, não obstante todas as qualidades que certamente terá, o novo SO da MSFT não vai inserir-se na tal "experiência mac" e dificilmente veremos muita gente a comprar um Macbook (Pro) para primariamente correr Vista. De qualquer das formas, para alguns o dual boot será útil e, se assim for, porque não usar Vista em vez do desactualizado XP?

9. ajax

ajax Banido

Dizem por aí que o novo Mac Pro é mais barato que o equivalente Dell. Se comparar os Macbook Pro com os Sony Vaio também não consigo concluir que a relação hardware/€ é fraquita mas é melhor não voltarmos a velha thread da "comparação". :D

10. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Acredito, eu não posso falar porque nunca mexi no X. Mas que existem variadas pessoas a comprar Macs pelo aspecto ninguém o pode negar.

Muitas das vezes nunca mexeram no X como eu e compram na mesma :-D

11. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Espero que não lhes aconteça o mesmo que aconteceu comigo.

12. mascker

mascker Power Member

RE

Viva,

O Windows Vista Beta 2 já corria nos MacBook's Pro

Por isso nada de novo

Saudações

13. timber

timber Zwame Advisor

Sim, alguns comparam relativamente bem.

Outros nem por isso.

Partilhar esta Página