1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista ou Xp para Jogos?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por VFS0007, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. VFS0007

VFS0007 Banido

boas. pessoal.

tinha Xp onde corria os jogos...vegas 2, gears of war, etc

entretanto instalei o vista e em algumas situações noto arrastamento...

depois de muito ler neste forum:

afinal de contas, qual é o melhor para jogos?

vista ou XP?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O problema pode estar relacionado com hardware.

De um modo simplista, para correr um jogo em Vista tão bem como no XP precisa de uma máquina muito mais potente, porque o Vista é muito mais exigente nesse (e noutros) aspectos.

Zee

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tudo depende do teu PC...

Simples como água :lol:

4. scrub

scrub Power Member

Para já ainda aposto mais no XP, quer para trabalhar como para jogar. Já tive o vista e acho bastante interessante, mas não me permitia ter o rendimento que tenho com o XP. É a evolução, já a mudança para o XP foi assim, havia coisas que não eram muito compatíveis, mas o tempo mudou isso, como de certeza vai mudar também agora para o vista.
    Mas interessa é o presente =P
    Por isso, se queres o PC para jogar, deixa estar aí o XP durante uns tempitos.

Abraço ;D

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Se tiveres PC para o Vista não vejo porque ter o XP. Eu já não noto diferenças, talvez uns fps que a mim não me fazem diferença.

6. VFS0007

VFS0007 Banido

pois...eu inha o xp só para os jogos e corria tudo lindamente no maximo de resloção e com tudo o que era efeitos ligado.

Vegas 2, grid, GOW, ec.

no vista ja notei arrastamento em todos, principalmente no euro 2008 e mesmo no fifa 2008.

criei uma area no vista so paa jogos onde lhe desliguei uma serie de serviços e efeitos mas mesmo assim não está tão leve como no xp.

7. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Eu sinceramente prefiro o Vista, o XP é um pouco mais rapido mas é algo quase n se nota!

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se tiveres uma placa DirectX 10 e queiras jogar algo mais recente que suporte DirectX 10, então terás de ter o Vista.

Se gostaste do Vista, mas não consegues largar o XP, então o melhor é instalares ambos em dual-boot, como eu tenho.

Partilhar esta Página