1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista ou XP?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bea, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2685)

1. Bea

Bea

Olá
    Estou a precisar de comprar um portátil e gostaria de saber a vossa opinião sobre a melhor opção: Vista ou XP?
    Obrigada

2. ftomas

ftomas Power Member

vista é o futuro XP o passado...penso eu..
    há uns anos XP ou win98?
    que tal um dual boot?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E que tal uma vista de olhos no sub-fórum Windows Vista para ver as vantagens e os Problemas no Windows Vista? Ainda não experimentei, mas muitos continuam a preferir o XP por causa das compatibilidades, estabilidade, consumo de recursos, etc.

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Sem qualquer sombra de dúvida... Vista!! Alem de ser o futuro, se vais comprar um portátil nao vais ter qualquer problema com compatibilidades porque eles nao vêm com problemas dessa índole de fábrica, como é obvio...

Além do mais, nao sei se ainda haverá grandes hipoteses de portáteis com XP novos..

Cumps

5. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Já la vai 1 ano deste topico!

e Na minha opiniao prefiro o XP!

Vista -> Windows do futuro ( ok mas esse futuro num ano ainda nao xegou, muitas falhas e problemas ainda )

XP -> Windows do passado ( Para mIm nem pensar, XP continua a dar cartas! e enkuanto o Vista nao for Melhorado, o XP continua a ser opçao seguramente )

Cunheço muita gente com Vista que mudou para o XP!

Se tiverem um e-escolas ( Windows Vista )

Experimentei mudar para XP se tiverem possiblidades ( Nao se arrependem )
    " Maior rapidez, Maior establidade, sem falar nas compatiblidades! "

XP -> WINDOWS DO PRESENTE, E por uns bons tempos do futuro proximo :)

cumps

6. smash"

smash" What is folding?

Eu tenho o vista e tou a curtir :D, e não me têm dado problemas de incompatiblidade até agora.... :P

7. LordZero

LordZero Power Member

Olha que o meu asus veio com o vista, e quando aquilo foi actualizar o mesmo,criou incompatibilidade com as drives da placa de rede, e o portátil encravava sempre no load screen do windows vista ou as vezes tinha que esperar uns 40min para ele entrar, ate em modo de segurança com ligação a rede. Tive que entrar em modo e segurança normal e desinstalar as drives, porque com o vista iniciado normalmente ele no fim da desinstalação encravava o portátil.

Se fosse outra pessoa e não percebe-se muito do assunto provavelmente ja tinha ido trocar o portátil.

Anyway, para mim continua a ser o xp,o vista tem as suas qualidades que gostava de ver no xp, mas não sou adepto do novo ambiente gráfico(ate porque no meu xp ainda utilizo o clássico), não gosto como as coisas estão organizadas e as incompatibilidades com alguns programas, alem de que esta sempre a perguntar qualquer coisa o que me faz perder mais tempo, tive também já alguns problemas com o vmware por causa do vista,mas aquilo actualizou e ficou tudo bem.

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Bem "dizido" O vista é um pouko xatinhu!
    Acredito que depois de melhorado vai ser Imbativel! mas para já nao bate a experiencia do XP!

cumps

Partilhar esta Página