1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista ou xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eckz, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 582)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. eckz

eckz Banido

Pessoal o meu pc é Dual Core E2200 2 gigas Ram asrock disco de 120 Gigas acham que se meter vista nao vai ficar lento?

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

3. blowoff

blowoff Power Member

se pesquisares no google encontras muitissima informaçao acerca disso.
    mas eu deixo aqui a minha opiniao.
    é assim depensde do vista que meteres, se realmente queres vista eu dizia o vista basic ou o premium, porque o xp nao te vai aproveitar essas 2 gigas de ram.
    o xp com essa ram toda é para voar e o xp tambem ja se conhece detras para a frente.
    eu tenho um pc com 2 gigas de ram e vista home premium o que posso dixer é que so o ambiente grafico do vista gasta bues so com o vista aero, a sidebar, e o nod32 o vista gasta-me entre 600 a 700 megas de ram depois mais uns programas abertos todos juntos e la vamos nos para 1 giga de ram ocupada.
    mas o desempenho pode-se dizer que é bom no meu caso

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Experimenta e mete um sistema dual-boot com Vista e XP. Ficas com o que te agrada mais e com o que é mais adequado ao teu computador.

Cumps

5. eckz

eckz Banido

Como faço isso de dual-boot ?

6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Crias duas partições num disco rígido. Numa instalas o XP e noutra o Vista. Depois ao iniciar, ele pergunta-te que Sistema queres iniciar, com um menu.

Simple as that ;)

7. eckz

eckz Banido

hummm ok tanks :P

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página